Variedades

Bianca Scheren na final do Miss Rio Grande do Sul

Representante de Estrela, a atual vice miss estadual concorre novamente ao título a partir deste domingo, dia 20

18/01/2019 - Variedades

Bianca Scheren, de 20 anos, está na final do Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2019. Ela, que é a atual vice Miss do concurso, se classificou na semifinal ocorrida domingo, dia 13, no Canoas Parque Hotel. Junto de outras 13 candidatas, concorre à coroa para representar o Estado na final nacional, marcada para o mês de março.

Coordenada por Marco Aurélio Hauschild Cardoso e Diogo Fagundes, Bianca participou pela primeira vez do concurso no ano passado, quando alcançou o segundo lugar. A partir deste domingo, dia 20, até o dia 25, ela ficará confinada e passará por provas eliminatórias. Se vencer a disputa, Bianca será a terceira miss de Estrela eleita. A última foi Juliana Wülfing, em 1992.

Concurso e preparação

Neste ano o concurso adotou uma sistemática diferente, já que a Miss RS de 2020 também será escolhida, antecipando sua preparação. “Agora será definida a representante de 2019 e por junho ou julho, a de 2020, para que se tenha pelo menos um ano de preparação para o Miss Brasil. Em contrapartida, a Miss 2019 terá menos de 29 dias até a final nacional”, explica Marco.

Para ele, o momento é ideal, já que Bianca não pausou os períodos de preparação desde a última edição. “Tínhamos o projeto de voltar porque a Bianca já é vice. Agora intensificamos as aulas de passarela”, comenta. Quanto às expectativas para a final, o coordenador destaca que as energias são positivas. “Estamos tranquilos, confiamos muito no potencial dela. Nas redes sociais percebemos que o público está aprovando novamente a participação da Bianca, mas estamos indo com os pés no chão, não contando com a vitória, mas torcendo para que esse título venha novamente para Estrela”, afirma.

A final do Miss RS 2019 ocorre no dia 25, a partir das 13h20min, e será transmitida pela Band. Também é possível acompanhar o concurso por meio do Instagram oficial: @missriograndedosulbeemotion

Confiante e preparada

Para esse segundo concurso, Bianca afirma que está se sentindo mais preparada e confiante, mantendo sempre os pensamentos positivos. “Agora já tenho a experiência de ter participado no ano passado. Estou mais madura e calma, e já não fico mais tão ansiosa para cada etapa, porque sei que  tenho que dar o meu melhor e o que for para ser, será”, comenta. Ela destaca que as expectativas para a final são as melhores. “Espero conseguir trazer essa terceira coroa de Miss RS para Estrela”, afirma. 


Leia Também

Estrela agenda Carnaval de Rua para o dia 16 de março

18/02/2019

Antes disso, em 23 de fevereiro, ocorre a escolha da Corte do Carnaval. Candidatas podem se inscrever até o dia 20

Herrmann Supermercados: há 55 anos unindo famílias

15/02/2019

Estabelecimento teve início em Colinas e hoje tem filiais em Imigrante e Westfália


Happy Code chega a Estrela em março

12/02/2019

Dois cursos serão oferecidos no Colégio Martin Luther