Estrela

Bianca Scheren no Miss RS

“Minhas expectativas são as melhores. Tenho muito orgulho em poder representar Estrela”

26/01/2018 - Estrela

atidão enorme! Poder levar todo o amor que sinto por esta cidade, onde nasci, cresci e vivo até hoje, para o Miss RS é maravilhoso, e mostrar a todos a luz que brilha em Estrela”, revela Bianca Beatriz Scheren. Aos 19 anos, a auxiliar administrativo representa Estrela no Miss RS Be Emotion, concurso que precede o Miss Brasil. Ela conta que o convite foi feito por Marco Aurélio Hauschild Cardoso e Diogo Fagundes, que coordenam misses há algum tempo. “Eles já haviam feito alguns convites, mas nunca me senti preparada para aceitar. Então, no fim do ano passado, quando me convidaram, senti que era a hora e que eu estava preparada.”

Preparação
Bianca conta que teve que mudar totalmente seus hábitos alimentares e sua rotina. Porém, com o auxílio de profissionais, como a biomédica esteta Simone Schwingel, a nutricionista Máguida Wiethölter e o apoio da Academia Supinus, ela diz que hoje a rotina já é a melhor possível. O concurso ainda não divulgou as datas exatas, explica Bianca, mas a semifinal está prevista para março e a final para abril. “Minhas expectativas são as melhores. Tenho muito orgulho em poder representar Estrela, quero levar seu nome para todo o Estado e mostrar toda a beleza da cidade. Só tenho a agradecer aos meus coordenadores, apoiadores e à Prefeitura de Estrela por toda ajuda, e pedir para que todos torçam por mim, pois estarei fazendo meu melhor para trazer este título para cá.”

Leia a matéria completa na edição impressa do NG desta sexta-feira.


Leia Também

Cultura que transpassa oceanos

24/05/2019

Grupos já realizaram mais de 1,8 mil apresentações em mais de 700 cidades, de dez Estados do Brasil e em diversos países

Uma história moldada por pessoas

24/05/2019

Ari Gabriel Fischer sofreu um infarto durante um dos bailes do Chucrute em 1995


Com a influência dos Bávaros, nasce os Grupos Folclóricos

24/05/2019

Em 1964, Adolfo e Helga Ziebel iniciavam os primeiros ensaios de danças em Estrela,

Estrela deve implantar Balada Segura

24/05/2019

Fiscalização e conscientização deve começar após nomeação de fiscais de trânsito