Jornal Nova Geração

FUTEBOL AMADOR

Dois primeiros semifinalistas são definidos em Estrela

Mesmo com a vantagem do empate, Aimoré e Arroio do Ouro goleiam e passam adiante. Outros dois confrontos ocorrem no próximo domingo, no bairro das Indústrias

Arroio do Ouro (vermelho) venceu o União em tarde de goleadas (Foto: Jhon Willian Tedeschi)

A abertura da fase de quartas de final do Municipal de Futebol de Estrela ocorreu neste domingo, 4. As equipes que jogavam pelo empate, por terem a melhor campanha, fizeram grandes vitórias e estão nas semifinais. Os jogos foram em Arroio do Ouro, enquanto na semana que vem os dois confrontos restantes serão no bairro das Indústrias.

O primeiro jogo teve o repeteco da última rodada da primeira fase. Se na semana passada a vitória do Aimoré foi magra, no duelo de mata-mata a equipe da Delfina não economizou nos gols. O Atlântico, de Costão, tinha o pior ataque da competição e saiu na frente, com Jonathan.

No entanto, a melhor defesa não resistiu à expulsão de um jogador, e o Aimoré virou para empilhar seis gols: o artilheiro da competição Antônio anotou duas vezes, Dudu, Cristiano, Emerson e João Portz também marcaram.

A segunda partida teve outro confronto que ocorreu na semana passada. Os donos da casa voltaram a vencer o União, desta vez por 4 a 1. A goleada foi aberta por Roberto, no início da partida. Maicon ampliou para o Arroio do Ouro, mas logo no reinício do jogo o União descontou com Patrick. Tássio e Gustavo fizeram os gols que fecharam o placar.

Na semana que vem, no bairro das Indústrias, Atlético Estrelense e Geraldense jogam às 13h45min, enquanto às 15h45min o São Luís enfrenta o Amigos do Dossul.

Placares da tarde:

Aimoré (2º) 6-1 Atlântico (7º)
Arroio do Ouro (3º) 4-1 União (6º)

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: