Jornal Nova Geração

ESTRELA

Homem é morto a tiros na noite dessa quinta-feira

O filho, de 16 anos, tentou socorrer o pai, que já estava sem vida

Um homem de 42 anos foi morto com disparos de arma de fogo, em Estrela, na noite dessa quinta-feira, 2. O homicídio ocorreu no bairro Nova Morada, por volta das 23h45min.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, a Brigada Militar (BM) abordou uma caminhonete Hilux na RSC-453. Após ver a aproximação da guarnição, o condutor, um adolescente de 16 anos, perdeu o controle da direção do veículo que colidiu em uma árvore. Com ele foi encontrada uma pistola calibre .380.

Dentro do carro estava o pai Leonel Cristiano da Silva. Os policiais constataram que o homem  estava morto e apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Segundo informações, a vítima chegava em casa com o veículo quando houve um confronto. Dois indivíduos, suspeitos de cometerem o crime, fugiram pelo mato. O filho de Silva, ao ouvir os disparos, saiu da residência para socorrer o pai. O menino alegou para a polícia que tentava chegar ao hospital e se assustou ao ver a aproximação dos policiais.

Foi apreendido uma arma de fogo e o veículo da vítima, no qual havia diversos maços de cigarro, com procedência desconhecida. A Brigada Militar realiza ações para localizar os autores do fato. O adolescente foi encaminhado até a DPPA, onde foi feito registro por porte ilegal de arma de fogo. Ninguém foi preso.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: