Jornal Nova Geração

BOM RETIRO DO SUL

Expofeira terá segurança reforçada com videomonitoramento 

O evento inicia nesta quarta-feira, 1°, e ocorre até domingo, 5, no CTG Querência da Amizade

Com a expectativa de um público recorde, a Administração Municipal de Bom Retiro do Sul irá reforçar a segurança dos bailarinos, expositores e da comunidade que estarão na 8ª edição do Dança Bom Retiro. O evento inicia nesta quarta-feira, 1°, e ocorre até domingo, 5, no CTG Querência da Amizade. Todo o complexo estará cercado com câmeras de alta definição, que irão monitorar, em tempo real, a movimentação no local. Haverá seguranças privados, além da presença da Brigada Militar e Polícia Civil.

Nesta edição, o Dança Bom Retiro reunirá mais de 1,2 mil bailarinos de doze cidades do Estado, que farão mais de 160 apresentações entre as três noites do evento. Em paralelo, acontece a 2ª Expofeira Comercial e Industrial, com a presença de empresas e indústrias, agricultura familiar, agroindústria, praça de alimentação, shows e encontro de carros antigos. No domingo, 5, à tarde, o município conhece a nova corte de Soberanas.

Os eventos, que marcam as comemorações do aniversário de 63 Anos de Bom Retiro do Sul, são uma realização da Administração Municipal, com o patrocínio da Corsan e do Banrisul.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: