Jornal Nova Geração

nova corte

Abertas inscrições para o concurso de escolha das Soberanas de Bom Retiro do Sul

Interessadas podem se inscrever até 29 de abril

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul, juntamente com a ACIAB, abriu o período de inscrições para o concurso que irá escolher a nova corte de Soberanas do município. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 29 de abril. O regulamento pode ser acessado no site da prefeitura.

Composta por uma rainha e duas princesas, as interessadas em concorrer a nova corte deverão ter idade entre 18 e 26 anos e residir em Bom Retiro do Sul. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria da Fazenda, junto ao Centro Administrativo.

Após as inscrições, as candidatas passarão por avaliações. A festa de escolha da nova corte está marcada para o dia 5 de junho, dentro da programação do 8° Dança Bom Retiro e Expofeira, que acontecerá de 1° a 5 de junho, no CTG Querência da Amizade.

As inscrições deverão ser feitas pelas próprias candidatas, acompanhadas de seu patrocinador, para preenchimento da ficha de inscrição. É necessário ter um documento com foto e entregar três fotos tamanho postal, meio corpo, coloridas, identificando a candidata no verso, com a indicação da empresa que representa.

As candidatas eleitas soberanas deverão estar disponíveis para todos os compromissos e atividades que a Prefeitura Municipal necessitar, ficando comprometidas até a escolha de suas sucessoras.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: