Jornal Nova Geração

POLÍCIA

Acusado de feminicídio em Bom Retido do Sul é preso no Paraná

Crime aconteceu há exatos dois anos e três meses. Luana Graciéli de Souza Lounai, de 19 anos, foi morta com tiro no rosto

Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem acusado de feminicídio em Bom Retiro do Sul. O indivíduo era procurado desde 5 de setembro de 2021, quando o crime aconteceu.

A ação foi executada nesta terça-feira, 5, a partir de informações obtidas pela inteligência da Polícia Civil do RS, com apoio das delegacias de polícia de Bom Retiro do Sul e de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado. O mandado de prisão foi expedido há dois anos.

O foragido, que residia em Foz do Iguaçu junto da atual companheira, foi preso em casa. O acusado portava um revólver calibre 38 na cintura. O preso foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. Ele foi levado para o presídio de Foz do Iguaçu.

O crime e investigação

No dia 5 de setembro de 2021, por volta das 18h30min, vizinhos ouviram um disparo. Cerca de meia hora depois, Luana Graciéli de Souza Lounai, de 19 anos à época, foi encontrada em casa no bairro Goiabeira, com um travesseiro sobre o rosto e sangue. A polícia e uma equipe médica foram chamadas, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A principal linha de investigação era de feminicídio, praticado pelo então companheiro, preso nesta terça. Já a defesa alegava disparo acidental.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: