Jornal Nova Geração

Administração de Estrela nega autorização a show no Porto

Executivo divulgou nota oficial nesse sábado

Agendado para o dia 12 de março, o show dos músicos Dilsinho e Ferrugem, em Estrela, pode parar na justiça. A atração não tem autorização para ocorrer nas dependências do Porto, segundo informado pelo governo municipal.

O Executivo divulgou nota oficial nesse sábado, 19, e explica que o evento, programado para ocorrer junto ao 1º Festival de Balonismo, “não tem autorização para ocorrer no Porto de Estrela, como a organização vem, reiteradamente, anunciando”.

Na nota, o governo também nega ser parceiro do evento musical, como tem sido divulgado pela Point Promoções, empresa que está à frente da realização dos shows.

O 1º Festival de Balonismo ocorre de 10 a 20 de março, no Porto.

CONFIRA A NOTA:

O Governo de Estrela vem a público esclarecer que o evento “Dilsinho e Ferrugem em Estrela”, programado para ocorrer no sábado, 12 de março, junto ao 1º Festival de Balonismo não tem autorização para ocorrer no Porto de Estrela, como a organização vem, reiteradamente, anunciando.
É também verdade que o Governo de Estrela não é parceiro do evento, como tem sido divulgado pela empresa “Point Promoções”, que estaria à frente da realização do evento.
Destacamos que esta promoção não tem o apoio do município, tampouco autorização para ocorrer nas dependências do Porto de Estrela, que está sob a gestão do Governo de Estrela.
Nosso setor jurídico está tomando as devidas providências para evitar que a divulgação do evento seja mantida.

Estrela, 19 de fevereiro de 2022

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: