Jornal Nova Geração

Produzido por Estúdio A

Aero Assistencial apresenta novidades para celebrar seus 25 anos

Em constante crescimento, Plano de Assistência Familiar projeta qualificação de seu atendimento aos associados e inovações em seus serviços

A pandemia de covid-19 que assolou o mundo fez com que prioridades mudassem e o olhar sobre a saúde e segurança familiar aumentasse. Tanto é que o mercado de Assistência Familiar cresce exponencialmente no Brasil. A Aero Assistencial, Plano de Assistência Familiar que oferece serviços médicos e fúnebres no Vale do Taquari, por exemplo, cresceu 60% nos últimos anos, tanto no número de associados quanto em credenciados.

Segundo Cristian Lohmann, nome à frente da Aero Assistencial, apesar da pandemia ter afetado muitos setores, a demanda da empresa não decaiu. Mais: cresceu e apresentou novas e variadas possibilidades. Entre elas, o Plano Cremação, uma demanda há muito requerida pelos associados. “Antes a cremação era tratada como um tabu, por não ser aceita por algumas religiões, mas hoje a procura está cada vez maior. Quer seja pela falta de espaço nos cemitérios ou pela organização financeira”, explica. 

O crescimento da Aero Assistencial também tem reflexo nas novidades projetadas para 2022, ano que completa 25 anos. Entre elas, a remodelação do seu espaço físico para atender de forma mais acolhedora a todos. O objetivo, desta forma, é ampliar as consultas com especialistas qualificados e com um valor mais acessível. “Além disso, temos conveniados em todas especialidades médicas e terapêuticas que atendem em seus consultórios a um valor reduzido”, analisa.

Na Aero Assistencial, são mais de 30 especialidades à disposição dos associados. No espaço físico, a Aero disponibiliza clínico geral, cardiologia, dermatologia, neurologia, medicina interna, medicina da dor, medicina do trabalho, nutricionista e psicologia.

A matriz da Aero Assistencial está localizada no Centro de Lajeado e atende a todo o Vale do Taquari e arredores. Ela está presente em cidades como Imigrante, Encantado, Anta Gorda, Nova Bréscia, Muçum e Carlos Barbosa. A partir da adesão ao Plano de Assistência Familiar o usuário já pode aproveitar os serviços sem limites de uso e sem carência para consultas e exames.

Polissonografia: Exclusividade para o Vale do Taquari

Realizado geralmente nas clínicas de Santa Cruz ou Porto Alegre, o exame de Polissonografia, que monitora o sono do paciente durante a noite toda, agora pode ser aplicado no conforto da casa dos pacientes do Vale do Taquari.

A Aero Assistencial em Lajeado:

Endereço: Rua Pinheiro Machado, nº 608 – Centro 

Fone: (51) 3714-6425

Redes sociais: Facebook (@aeroassistencialrs) e Instagram (@aeroassistencial).

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: