Jornal Nova Geração

Produzido por Estúdio A

Aero Assistencial inclui cremação em plano de assistência funeral familiar

Ao completar 25 anos de atendimento no Vale do Taquari, empresa prevê inovações para atender ainda melhor seus clientes

aero assistencial

Nada mais importante do que ter a quem recorrer quando a situação torna-se delicada. A Aero Assistencial tem sido referência no Vale do Taquari quando o assunto se refere ao auxílio de famílias na hora da partida de um ente querido. Por isso, no ano que completa 25 anos de atuação, a empresa implementa inovações e busca reforçar seu grande diferencial: o apoio que começa ainda em vida.

Segundo Cristian Lohmann, nome hoje à frente da Aero Assistencial, a empresa nasceu a partir da observação de seu pai, Henrique Lohmann, da necessidade de um serviço humanitário para as pessoas no momento mais delicado e crítico da vida – o fim.  De acordo com ele, a Aero se consolidou por oferecer um plano de assistência funeral familiar com benefícios que atendem, além do amparo na hora da dor, as demandas de saúde do dia a dia. “Mais do que ter todo o cuidado com o processo de lidar com um funeral, o associado tem todas as vantagens de ter acesso a serviços, como consultas e exames, com excelentes bons descontos”, avalia.

A empresa aproveita o ano da celebração dos seus 25 anos e anuncia novidades ao mercado desde o início. Segundo Andreia Lohmann, sócia da empresa, em fevereiro haverá o lançamento de um plano que inclui cremação, uma demanda já muito observada. “Quer seja pelo aspecto de espaço nos cemitérios ou um novo tipo de perspectiva quanto às questões ambientais, a procura por cremação cresce exponencialmente”, analisa.

Para oficialização e lançamento do novo pacote ao público restam apenas alguns detalhes burocráticos e logísticos. A ideia, acima de tudo, é proporcionar essa alternativa necessária, sem extrapolar o mercado regional. “Queremos lançar, mas com preço justo. Não queremos nos aproveitar de um momento de fragilidade. Nossa missão é acolher bem a pessoa neste momento de dor”, explica Cristian.

A matriz da Aero Assistencial está localizada no Centro de Lajeado e atende a todo o Vale do Taquari e arredores. Ela está presente em cidades como Imigrante, Encantado, Anta Gorda, Nova Bréscia, Muçum e Carlos Barbosa. A partir da adesão ao Plano de Assistência Familiar o usuário já pode aproveitar os serviços sem limites de uso e sem carência para consultas e exames.

 

Conheça os principais serviços da Aero Assistencial

  • Plano Assistencial

A Aero Assistencial é um Plano de Assistência Familiar que oferece cobertura total aos seus titulares e beneficiários regularmente inscritos.

  • Serviços Médicos

São inúmeras parcerias estabelecidas com médicos, dentistas, terapeutas e laboratórios, além de convênios comerciais com advogados, farmácias, óticas, entre outros.

  • Serviços Fúnebres

A razão mais importante para se planejar com antecedência é poupar sua família da responsabilidade financeira e das preocupações que uma perda representa.

A Aero Assistencial em Lajeado:

Endereço: Rua Pinheiro Machado, nº 608 – Centro

Fone: (51) 3714-6425

Redes sociais: Facebook (@aeroassistencialrs) e Instagram (@aeroassistencial).

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: