Jornal Nova Geração

TRÂNSITO

Após dois dias, ruas e estradas são liberadas em Estrela

Chuvas da última semana aumentaram nível dos afluentes do Rio Taquari. Uma ponte ficou danificada pela passagem de um veículo no período

Ponte na Estrada Pedro Lenz teve danos ao madeiramento (Foto: Divulgação)

A situação de bloqueios nas vias de Estrela foi normalizada na manhã deste domingo, 18. Desde sexta-feira, 16, quinze ruas e estradas do município tiveram o trânsito interrompido totalmente por conta do nível das águas.

Com o intenso volume de chuvas durante a semana, o Rio Taquari subiu, e a água de seus afluentes na cidade havia causado os transtornos. A liberação das vias ocorreu entre o sábado e o domingo, com a baixa das águas a revisão do quadro de bloqueios nas ruas pelo Departamento de Trânsito, que trabalhou em conjunto com a Defesa Civil para a avaliação das situações. Máquinas trabalharam também para a retirada de lama nas estradas.

A única consequência direta após o retorno à normalidade é o dano no madeiramento da ponte da Estrada Municipal Padre Pedro Lenz. Acredita-se que o fato ocorreu pela ação de um veículo durante o final de semana. Também se recomenda cautela ao trafegar na Rua Albino Francisco Horn, que ainda pode ter pontos com água na pista.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: