Jornal Nova Geração

VISITA TÉCNICA

Associados da Cacis conhecem a cervejaria Salva

Programação contemplou visita às instalações da cervejaria, degustação e happy hour

Foto: Divulgação

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela realizou no dia 3 de março a sua primeira visita técnica do ano. E o local visitado pelo grupo de associados da entidade foi a cervejaria Salva Craft Beer, em Bom Retiro do Sul. A programação contemplou a visita às instalações da cervejaria, degustação e happy hour.

Vinte e quatro associados participaram da visita técnica. No local, o grupo foi recepcionado pelo cervejeiro Brian Dias, que conduziu os participantes pelas instalações da indústria, mostrando o processo de produção do chopp e da cerveja, desde a moagem dos ingredientes até o envase, com direito à degustação direta dos barris.

Na oportunidade, os visitantes ainda puderam esclarecer dúvidas sobre as bebidas produzidas. “Produzimos 30 mil litros de cerveja e chopp puro malte por dia, seguindo rigorosos processos de qualidade. Hoje, somos a maior microcervejaria do Rio Grande do Sul”, expôs dias.

Ao final da visitação, houve a degustação de mais dois chopes, culminando com um happy hour de confraternização e integração junto ao pub da cervejaria. “A cervejaria Salva tem se destacado na região e no Estado pela forma de gerir o seu negócio e também pelos seus produtos. Por isso, foi muito interessante realizar esta visita técnica à cervejaria e conhecer mais sobre ela, bem como o processo de produção de uma das bebidas mais consumidas no nosso dia a dia”, frisou o presidente da Cacis, Gerson Strehl.

A visita técnica foi uma realização da Cacis Estrela. O patrocínio foi de Sicredi Ouro Branco, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Brasilata, CDL Porto Alegre, ZW Contabilidade, Gardel Imóveis, Cooperativa Languiru, Nexsul Conectividade, SOS Bebidas, Launer Química, Plano A Móveis Projetados e Grupo A Hora.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: