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Atendimento presencial da Corsan continua suspenso

VALE DO TAQUARI – Considerando os Decretos Estaduais e a recente Nota nº 32 do COE/RS, emitida em fevereiro, que tratam sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus, a Corsan informa que não haverá atendimento presencial aos usuários a partir de até o dia 13.

O atendimento ao cliente em todo o Estado será apenas pelas plataformas digitais, como site (Central de Serviços) e aplicativo da Corsan. Neste período, também, não serão realizados atendimentos para os seguintes serviços:

  • Solicitação de tarifa social/desconto social
  • Suspensão a pedido do usuário
  • Aferição de hidrômetro
  • Aprovação/fiscalização projetos
  • Recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade
  • Comercialização de serviços (venda de água)
  • Solicitação análise onde não há rede de água da Corsan
  • Solicitação de redução de valores por vazamento

Os serviços de leitura e de suspensão do abastecimento por inadimplência não serão executados neste período.

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