Jornal Nova Geração

MUNICIPAL DE ESTRELA

Atlético Estrelense conquista o título nos pênaltis

Na Linha Delfina time visitante superou o Aimoré por 3 a 1 após empate em 0 a 0 no tempo normal

Atlético Estrelense ficou com o título (Crédito: Elton de Andrade)

Após 10 anos, o futebol amador de Estrela tem novo campeão. O Atlético Estrelense ficou com o título neste domingo (31) ao superar o Aimoré na decisão que ocorreu na “Toca Do Leão” em Linha Delfina. Após empate sem gols no tempo normal, a disputa foi para as penalidades e os visitantes levaram a melhor por 3 a 1.

O Atlético venceu cinco, empatou um e perdeu quatro jogos em sua campanha. Foram 19 gols marcados e 17 sofridos. O campeonato teve 33 partidas e 116 gols marcados. Oito clubes disputaram o certame que voltou a ocorrer após uma década.

Sobre o jogo
Na etapa inicial sobrou transpiração mas faltou qualidade para as duas equipes. Foram poucas chances de gol e muitos erros de ambos os lados. No segundo tempo, os dois times criaram chances e esbarraram na falta de pontaria impediu que o placar fosse movimentado.

Com o 0 a 0 a decisão foi para as penalidades. O goleiro Franco do Atlético Estrelense defendeu três cobranças enquanto a equipe dele converteu todas as penalidades: 3 a 1 o placar final nos pênaltis e título confirmado pelo time do bairro Moinhos.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: