Jornal Nova Geração

CONGRESSO DE LOGÍSTICA

“Banco Randon facilita aquisição de produtos da empresa”, explica diretor

Entre os benefícios, destacam-se as facilidades geradas pelo conhecimento da natureza e das particularidades de cada linha de produto fabricada e comercializada pelas empresas do grupo

Joarez José Piccinini em programação da Rádio A Hora direto do Congresso de Logística (Foto: Deivid Tirp)

A Rádio A Hora 102.9 apresenta sua programação direto do 1º Congresso de Logística dos Vales, no Porto de Estrela, nesta terça-feira, 11. A emissora leva seu estúdio à área portuária e conversa com as pessoas que fazem a logística nos Vales acontecer.

O diretor-superintendente de Serviços Financeiros e Relações Institucionais das Empresas Randon, Joarez José Piccinini, é um dos painelistas da atividade técnica intitulada: “Inovações do setor de logística.” Em entrevista ao Frente e Verso, Piccinini, criador do Banco Randon, explica que a instituição financeira surgiu de uma necessidade dos clientes. Por meio deste braço da organização, é proporcionado acesso facilitar ao bens de capital.

O diretor da empresa de implementos rodoviários informa que a maioria dos clientes precisa financiar e, como o uso dos equipamentos, lucrar para poder viabilizar o seu pagamento. O banco foi criado em 2010. “Nós temos uma história já construída, mas estamos expandido muito”, revela.

Entre os benefícios que o Banco Randon apresenta aos seus clientes, destacam-se as facilidades geradas pelo conhecimento da natureza e das particularidades de cada linha de produto fabricada e comercializada pelas empresas, desde os implementos e veículos até os componentes e sistemas automotivos. Além de financiamentos, são oferecidos consórcios e seguros.

Ouça a entrevista na íntegra

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: