Jornal Nova Geração

Conteúdo Patrocinado

Bom Retiro do Sul/RS ganha filial da 4ª maior Rede de varejo farmacêutico do Brasil

Farmácias São João

Bom Retiro do Sul recebe no próximo sábado uma filial da Rede de Farmácias São João. A loja começa a receber o público, com ofertas especiais de inauguração e diferenciais em serviços farmacêuticos, a partir das 9h do dia 30/04. A loja está instalada na Avenida Senador Pinheiro Machado, nº 1091, no centro.

A São João é a 4ª maior Rede do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul. Atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, somando mais de 900 lojas presentes em mais 200 cidades. Possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, o que possibilita preços mais competitivos e oferece ainda, o Crédito Fácil São João, crediário próprio para compras parceladas em até 6x. Em todas as lojas, o cliente ganha acesso ao Wi-Fi grátis.

A Rede de Farmácias São João carrega como missão cuidar ainda melhor da saúde e qualidade de vida das pessoas e não será diferente com a comunidade de Bom Retiro do Sul.

Nos dois últimos anos, em função do avanço da pandemia da ovid-19, foram investidos em mais capacitação profissional e inovação nas lojas, que vão além de medicamentos e dermocosméticos, hoje em dia é possível encontrar produtos de beleza e até linha pet e bazar dentro das filiais.

Na São João a população pode contar com atendimento de serviços farmacêuticos com muita agilidade. Além da realização de testes rápidos para detecção da Covid-19, a loja oferece demais aplicação de injetáveis, verificação de pressão, de glicose, colocação de brincos e muitos outros serviços com segurança e qualidade para toda família.

No dia da inauguração os clientes terão bônus. Somente no sábado, 30/04, nas compras acima de R$ 100 reais, os primeiros duzentos clientes ganham na hora R$ 25,00 em cash back. Além dessa ação com os clientes, a Rede também está solidária com uma entidade local, onde durante todo dia de inauguração, será doada metade do valor de toda venda do dia ao Hospital de Caridade Sant`Ana.

Farmácias São João, cuidar da sua saúde é nossa missão.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: