Jornal Nova Geração

ESTRELA

Cafezinho com NG

O empresário Luiz Ângelo Bruxel conta sobre suas atividades à frente da Panificadora Bruxel, uma das mais tradicionais de Estrela e sobre o sucesso do empreendimento

Foto: Arquivo pessoal

O Jornal NG publica nesta semana mais um “Cafezinho com o NG”. Neste espaço, empresários, políticos, lideranças e representantes de comunidades da área de cobertura do semanário destacam experiências e ações nos seus respectivos setores e em benefício de suas cidades. Nesta edição, o empresário Luiz Ângelo Bruxel conta sobre suas atividades à frente da Panificadora Bruxel, uma das mais tradicionais de Estrela e sobre o sucesso do empreendimento.

 ENTREVISTA:

Jornal NG – O que o motivou a seguir no empreendimento da família?

Luiz Bruxel – O que me motivou foi o sucesso do empreendimento dos meus irmãos nos anos anteriores. Eu estive na iniciativa privada durante 20 anos, então o que me incentivou foi o sucesso dos meus irmãos com a padaria. O Lino, o Henrique e o Marco foram os que iniciaram o empreendimento em Estrela. Eu assumi funções na padaria em 2006.

Jornal NG – Qual foi o maior desafio ao empreender em Estrela?

Luiz Bruxel – O grande desafio, na verdade, é se manter firme e forte no mercado ao longo destes anos. O sucesso deve ser mantido no dia a dia, constantemente.

Jornal NG – Ao que se deve o sucesso da padaria no município, na sua percepção?

Luiz Bruxel – O sucesso se deve ao empenho da direção da empresa e aos nossos colaboradores, isso acaba influenciando no relacionamento com o cliente e com a comunidade.

Jornal NG – Que conselho daria para quem deseja empreender na região?

Luiz Bruxel – Deve-se pesquisar o mercado e manter o foco no negócio. Temos que ter o compromisso de oferecer sempre o melhor aos clientes.

Jornal NG – Quais os planos futuros para a Panificadora Bruxel?

Luiz Bruxel – Estamos trabalhando fortemente na retomada dos eventos, que ficaram muito prejudicados devido à pandemia do coronavírus. Estamos, também, mantendo o foco na venda e no atendimento ao cliente no balcão, em busca de novos fregueses, qualificação de mão de obra e inovação de alguns produtos.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: