Jornal Nova Geração

Cafezinho com NG

O Jornal NG publica nesta semana mais um Cafezinho com o NG. Neste espaço, empresários, políticos, lideranças e representantes de comunidades da área de cobertura do semanário destacam experiências e ações nos seus respectivos setores e em benefício de suas cidades. Nesta edição, Caroline Morelli conta como é estar à frente da Redemac Morelli, que comera 30 anos em Estrela.

ENTREVISTA:

Jornal NG – Como é participar dos 30 anos da empresa?

Caroline Morelli – Administrar a Redemac Morelli é um privilégio. É uma empresa com base sólida e que tem uma história bem construída ao longo de 30 anos. Hoje temos uma equipe muito comprometida, que permite que se dê sequência ao trabalho já feito. Atualmente a gestão é compartilhada, temos um líder em cada setor e uma equipe engajada em manter a qualidade no atendimento ao cliente. Somos reconhecidos e construímos a partir dos anos uma relação sólida com a sociedade.

Jornal NG – Ao que se deve o sucesso da Redemac Morelli?

Caroline Morelli – A forma como sempre tratamos as pessoas. Entendemos que a empresa é construída por seres humanos. Para os que trabalham aqui, tentamos construir um ambiente mais adequado, com reconhecimento. Além disso, fazemos com que o cliente tenha uma boa experiência dentro da empresa. Sabemos que as obras podem se tornar estressantes para as pessoas, então tentamos minimizar este estresse, tornar o momento menos difícil. É reconhecer que é feito por pessoas a para pessoas.

Jornal NG – Como a pandemia afetou as vendas da empresa?

Caroline Morelli – Fomos classificados como comércio essencial, então não fechamos a loja e permanecemos trabalhando. Depois de julho de 2020 tivemos um valor muito significativo em vendas, porque resolveram investir nas casas. Agora estamos em um efeito contrário. As pessoas estão querendo sair e viajar, então é o momento de termos uma redução para outros negócios poderem ser retomados.

Jornal NG – Quais os planos futuros para a Redemac Morelli?

Caroline Morelli – Temos previsto para o ano de 2022 uma reforma do ponto de venda. Também temos a intenção de aumentar a presença digital, e quem sabe, uma expansão física com mais lojas para o ano de 2023.

Jornal NG – Um conselho para quem quer empreender?

Caroline Morelli – Entendo que quando as pessoas confiam e gostam do seu negócio, se torna uma troca muito bacana. Talvez, a dificuldade inicial seja ganhar essa confiança, fazer o seu espaço. Mas assim que conseguir adentrar o mundo dos negócios e conquistar o público, a confiança cresce e o reconhecimento se espalha.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: