Jornal Nova Geração

ENTREVISTA

Cafezinho com NG | Fabricio Meneghini

O sócio-proprietário do Restaurante Meneghini & Magia Festas, em Fazenda Vilanova, conta os desafios em estar à frente da empresa e os planos para o futuro

Fabricio Meneghini deixou o magistério para seguir nos negócios da família (Foto: Larissa Santos)

Como, quando e onde surgiu a empresa?
Fabricio Meneghini – Meus pais Nédio e Liane eram agricultores e decidiram sair do interior de Relvado, em busca de mais qualidade de vida para a família. Estamos em Fazenda Vilanova há 32 anos, e no início funcionávamos junto com o antigo posto de combustível Águia Azul. Assumi junto com eles nessa nova remodelagem, em que unificamos o restaurante e a casa de festas, três anos atrás.

O que a empresa oferece?
Fabricio Meneghini – Optamos por funcionar de manhã com o café, tradicional há 32 anos, e servimos buffet ao meio dia, nas opções livre e a kg. Temos também viandas com tele entrega. Já na parte da noite e nos finais de semana, dedicamos o espaço para eventos.

Quais os desafios à frente do Restaurante Meneghini & Magia Festas?
Fabricio Meneghini – Criamos um conceito inovador para o município. Quando saímos do posto apostamos todas as nossas fichas nesse novo endereço, com o ambiente todo remodelado, o que tem dado muito certo. A pandemia fez a gente repensar a forma de trabalhar e a importância do contato com o cliente. Eu larguei 15 anos de sala de aula, pois não conseguia conciliar a escola com os negócios. Meus pais dedicaram a vida toda no ramo da alimentação e do atendimento. Foram muitas amizades criadas. Por isso, optei por dar andamento na empresa para valorizar o trabalho da minha família. Queremos continuar atuando com excelência, com uma comida caseira de qualidade e feita com carinho.

Quais os planos para o futuro?
Fabricio Meneghini – Estamos sempre em busca de promoções e eventos que possam proporcionar momentos diferentes, de lazer e integração. Os projetos estão em constante expansão, na tentativa de atender mais segmentos.

Como é empreender em Fazenda Vilanova?
Fabricio Meneghini – É um desafio por conta da proximidade que estamos dos grandes centros urbanos da região como Estrela, Lajeado e Teutônia. Precisamos trazer para cá inovações e que estas sejam do agrado da população. Por estarmos todos esses anos aqui, sabemos o que a comunidade gosta, precisa e merece. Estamos em busca de novidades e do bom atendimento. Mudamos de endereço e a procura e o sucesso só aumentaram. Nos sentimos pertencentes a cidade.

O Cafezinho com o NG é publicado toda a semana no Jornal Nova Geração. Neste espaço, empresários, políticos, lideranças e representantes de comunidades da área de cobertura do semanário destacam experiências e ações nos seus respectivos setores e em benefício de suas cidades.
Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: