Jornal Nova Geração

ENTREVISTA

Cafezinho com NG | Mariel Klafke

Proprietária da Dreams Viagens e Turismo conta os desafios em estar à frente da empresa e os planos para o futuro

Mariel Klafke: “O nosso desafio é achar o melhor custo benefício dentro das possibilidades do cliente.” (Foto: Larissa Santos)

Como, quando e onde surgiu a empresa?

Mariel Klafke – Surgiu no fim de 2010. Tinha vindo para cá trabalhar em uma agência que não deu muito certo. Aí eu a minha sócia resolvemos abrir a Dreams Viagens. Veio como uma proposta de fazer um trabalho diferenciado, que não tinha ainda na cidade. Estamos aí há quase 12 anos.

O que a empresa oferece?

Mariel Klafke – Temos a parte de atendimento corporativo, que trabalhamos com empresas e prefeituras, na venda de passagens áreas, hotéis e locação de carros. Na parte de lazer, vendemos pacotes em grupo e individuais para o Nordeste e fora do país. Há também pacotes rodoviários, de um dia, de final de semana, e etc.

Quais os desafios à frente da Dreams Viagens e Turismo?

Mariel Klafke – A alta dos preços que acaba assustando as pessoas. Vamos encontrar uma solução. Sempre analisamos o que a pessoa tem para investir. Esse é o nosso grande diferencial. A pessoa que chega aqui, quer uma consultoria, que a gente encontre a melhor solução para o valor que ela tem. O nosso desafio é de achar o melhor custo benefício dentro das possibilidades do cliente.

Quais os planos para o futuro?

Mariel Klafke – Estamos ainda na fase de ampliação. Hoje em dia existe em todos os ramos uma falta de pessoas capacitadas. O maior desafio da Dreams neste ano é isso, trabalhar com a ampliação e a contratação de pessoal. Também queremos atingir mais clientes.

Como é empreender em Estrela?

Mariel Klafke – Eu tive bastante dificuldade no início porque sou de fora. As pessoas não me conheciam, não sabiam do meu trabalho e eu já tenho 20 anos de turismo. A partir do momento que as pessoas me conheceram isso foi um divisor de águas. Mas observo que o município tá crescendo muito. Fazem 12 anos que moro aqui, então vejo uma expansão grande e uma perspectiva grande de crescimento. O próprio turismo se desenvolveu aqui, então tem muitas oportunidades surgindo. Apesar da dificuldade inicial, a cidade se torna receptiva e acolhe.

O Cafezinho com o NG é publicado toda a semana no Jornal Nova Geração. Neste espaço, empresários, políticos, lideranças e representantes de comunidades da área de cobertura do semanário destacam experiências e ações nos seus respectivos setores e em benefício de suas cidades.
Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: