Jornal Nova Geração

COLINAS

Câmara de Vereadores homenageia ex-vereador Norberto Andrade

Ex-parlamentar, morto em março de 2021, atuou no Legislativo por quatro mandatos

A Câmara de Vereadores promoveu nessa quarta-feira, dia 15, Sessão Solene, em homenagem ao ex-vereador Norberto Andrade. A partir de agora, o plenário do Legislativo passará a ser designado como “Plenário Vereador Norberto Andrade”.

A proposta foi apresentada pelo Presidente da Casa, Fabiel Adolfo Zarth (MDB). “Esta é uma homenagem ao ex-vereador, popularmente conhecido como Xipa. Além disso, Xipa foi uma liderança na participação de emancipação do município, no início dos anos 1990. Como cidadão, sempre se dedicou à família, como pai, esposo e avô” declarou Zarth.

Nova composição da Mesa Diretora

Na sessão ordinária, foi eleita a nova composição da Mesa Diretora da Câmara de Colinas. A partir de 2 de fevereiro de 2022, estarão à frente dos trabalhos, Juliano Kohl (MDB), presidente; Rodrigo Horn (MDB), vice-presidente, Sandra Fusiger (PTB), secretária e Fabiel Zarth (MDB), segundo secretário.

Conforme Kohl, as áreas da saúde e agricultura são prioridades. “Buscaremos aprovar os projetos que vierem para o bem da população, caminhando sempre no sentido da harmonia entre os Poderes”, destacou.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: