Jornal Nova Geração

Caminhão fica sem freio e atinge carros estacionados em ImigranteIMIGRANTE – Os Bombeiros Voluntários de Imigrante e Colinas foram acionados na tarde de terça-feira para atendimento a um acidente veicular no Centro, envolvendo um caminhão carregado com baterias veiculares, que seguia da Rota do Sol para Colinas. O condutor do caminhão relatou ter ficado sem freio, atravessou a Avenida Ito João Snel, bateu em três veículos estacionados e capotou no meio da via. Apesar da gravidade do acidente, o motorista do caminhão foi encaminhado para o Hospital Estrela com escoriações leves. O local ficou isolado para retirada das baterias e dos veículos.

IMIGRANTE – Os Bombeiros Voluntários de Imigrante e Colinas foram acionados na tarde de terça-feira para atendimento a um acidente veicular no Centro, envolvendo um caminhão carregado com baterias veiculares, que seguia da Rota do Sol para Colinas.
O condutor do caminhão relatou ter ficado sem freio, atravessou a Avenida Ito João Snel, bateu em três veículos estacionados e capotou no meio da via. Apesar da gravidade do acidente, o motorista do caminhão foi encaminhado para o Hospital Estrela com escoriações leves. O local ficou isolado para retirada das baterias e dos veículos.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: