Jornal Nova Geração

Campanha Amigo Apae ganha destaque em guias de tributo municipal

Relançada em dezembro de 2018, a campanha “Amigo Apae” terá mais uma vez o apoio da Administração Municipal. A iniciativa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Estrela, que busca maior contribuição das pessoas para com os projetos da instituição, estará mais uma vez destacada e divulgada nas guias da taxa da Coleta de Lixo 2020. Na manhã desta quinta-feira, dia 10, o contrato da Administração com a entidade foi renovado.

Em um dos lados da guia da Coleta de Lixo, que juntamente com as Guias do IPTU passam a ser entregues pelos Correios na quinta-feira, dia 10, há uma explicação do programa “Amigo Apae” e as contas onde podem ser realizados os depósitos bancários. O novo presidente da Apae, José Jair Wermann, acompanhado da diretora, Rose Tolio, visitaram o secretário da Fazenda, Henrique Lagemann, para assinar a renovação do contrato e agradecer as diversas formas de parceria. Wermann destacou a importância da contribuição da comunidade para a manutenção dos serviços da entidade, e agradeceu o apoio da Fazenda e da Administração como um todo. “A Apae faz um trabalho sensacional, mas ela precisa do apoio dos órgãos públicos, como ocorre em Estrela”, diz. Por conta da renovação do contrato, Rose completou. “Só temos a agradecer o olhar carinhoso com que a Administração Municipal e a comunidade têm para com o Apae. Ela serve à comunidade, está aberta a todos, mas necessita sempre de apoio.”

Para ser uma “Amigo Apae” basta entrar em contato pelo telefone 3712-1432 ou WhatsApp 98475-0807 para solicitar o formulário de contribuição (Termo de Adesão). A doação pode ser feita por depósito em conta corrente no Banco do Brasil (agência 0430-8/conta 3475-4), Banrisul (0214/060054730-0), Caixa Econômica Federal (0473/81774-5) e Sicredi (0119/41151-5), ou por boleto bancário.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: