Jornal Nova Geração

Produzido por Estúdio A

Campanha sorteia Jeep Renegade

Vem Junto Cooperar distribuiu mais de R$ 2 milhões em prêmios

cresol

Foi sorteado, no dia 11 de março, o prêmio final da Campanha Vem Junto Cooperar, da Cresol. Realizada ao longo de 11 meses, a campanha é uma promoção do Sistema Cresol Sicoper e premiou 231 cooperados com televisores Samsung, geladeiras Consul, lavadoras de Roupa Brastemp e veículos Jeep Renegade.

O grande prêmio da campanha contemplou Silvia Aparecida Dal Pai, de Tuparendi, no noroeste do Rio Grande do Sul. Ao final da promoção, o presidente da Cresol Essência, Vitoldo Scharneck, fez um agradecimento especial a todos associados por proporcionarem que a Cresol Essência tivesse tamanha  representatividade no sistema Central Cresol Sicoper. “Crescemos muito em 2021, em resultado e número de associados, foram mais de 40% nos ativos totais. Fizemos vários investimentos em expansão e ajudamos a promover a Campanha Vem Junto Cooperar, um investimento de 200 mil reais em prêmios, onde acabamos de entregar o prêmio principal, o Jeep Renegade”.

O presidente salientou ainda o grau de satisfação das famílias contempladas. Ele observou que essa é uma fórmula direta de antecipar a distribuição das sobras e beneficiar os investidores da Cooperativa.”Para esse ano já estamos preparando uma nova campanha aos associados e investidores, que deve ser lançada no mês de maio”, antecipa Scharneck.

Cresol Essência

Ao longo da campanha, somente da Cresol Essência (antiga Cresol Santo Cristo), foram contemplados 47 cooperados. E, entre eles, Silvia Aparecida Dal Pai, ganhadora do Jeep Renegade.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: