Jornal Nova Geração

Produzido por Estúdio A

Campeões nacionais a serviço da qualidade do seu sono

Ortobom é reconhecida como melhor fornecedora de hotelaria e vence o Top of Mind Casa e Mercado 2021. Visite a loja de Estrela e sinta a qualidade do colchão premiado

ortobom

A experiência de dormir em um hotel, geralmente, é especial. Pode ser apenas uma diária comum à rotina de trabalho, mas é a hora de dormir que torna tudo uma aventura. Afinal, deitar sobre um colchão de qualidade e ser abraçado por lençóis e edredons estrategicamente organizados sempre é divertido. E a principal referência destes locais é linha de colchões pró-hotel da Ortobom.

Produzidas de acordo com os mais altos padrões de qualidade da hotelaria mundial, os colchões são macios, confortáveis e apresentam uma grande durabilidade e funcionalidade aos ambientes de hospedagem. Tanto é que em 2021 a Ortobom Conquistou o prêmio Melhores Fornecedores Destaque da Hotelaria 2021 na categoria Colchões – assim como venceu o Top of Mind Casa e Mercado 2021, consagração conquistada através do voto de arquitetos e decoradores.

A presença da Ortobom no Circuito Elegante, importante selo de qualidade do turismo nacional, está representada pelo Orthopur. Segundo Jéssica Luana Oliveira, sócia-proprietária da Ortobom Estrela, o colchão Orthopur tem os maiores índices de aceitação no seu segmento, inclusive no Vale do Taquari, e suas propriedades são mundialmente reconhecidas.

“Eles são compostos com espuma viscoelástica, usada em naves espaciais, e tem a propriedade de absorver a pressão exercida pelo corpo, o que diminui a sensação de contato”, explica. 

Sucesso de vendas na unidade de Estrela, o colchão Orthopur dá sustentação à coluna, mas também conforto para o sono. “Além disso, ele também é ótimo no aspecto estético. É uma peça de qualidade extrema, mas também de muita beleza”, conclui.

Conheça o relato de alguns clientes de Estrela que contam com o Orthopur 

Julia Fell Hauschild

Há dois anos tem o Orthopur

“Eu deitava e levantava com dor. Fomos até a Ortobom e compramos um produto que me ajudou a melhorar as dores na coluna. Pela qualidade, adquiri um segundo colchão para o meu filho, pois ele merece dormir em um colchão bom também”

Olavo Alberto Althaus

Há nove meses utiliza o Orthopur

“Com o passar da idade perdemos massa muscular, isso faz com a gente fique mais frágil na proteção do nosso corpo. É neste momento que também passamos mais tempo em repouso. E nessa faixa etária merecemos conforto acima de tudo. E o Orthopur é muito bom e diferenciado.”

Luiz Elmo Görgen

Há dez meses utiliza o Orthopur

“Ele é muito macio. Muito! Dá até vontade de deitar sem lençóis.”         

Você sabia? 

A Nasa está presente no Orthopur. Ele é composto com espuma Viscoelástica, desenvolvida pela agência norte-americana, que conta com células termossensíveis que moldam a espuma ao corpo e aliviam os pontos de maior pressão, como cabeça, ombros e quadris.

Temos Vagas

Somos uma loja de colchões com muito trabalho. Por isso, temos uma vaga de consultor ou consultora, em aberto. Se você tem Ensino Médio completo, é simpático, engajado e sabe usar programas básicos, essa pode ser uma grande oportunidade. Se você estiver interessado, envie seu currículo para ortobom_estrela@icloud.com

Ortobom Estrela

Endereço: Rua Coronel Flores, 337 – Centro, Lajeado.

Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 12h.

Contato: (51) 3720-2554 e (51) 992-843-544

Redes Sociais: @ortobomestrela_

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: