Jornal Nova Geração

COMUNIDADE EM FESTA

Caravana Conexão chega à 3ª edição neste domingo na São Luís

Festa retorna após três anos. Jornal NG leva brincadeiras e sorteio de brindes ao público. Almoço deve reunir mais de 900 pessoas

Há ingressos para compra na hora da festa (Foto: Marcelo Grisa)

As mesas e cadeiras do salão paroquial da comunidade católica de São Luís estão organizados desde quarta-feira, 18, para receber os pagantes já confirmados. A festa ocorre no domingo, 22, próximo ao meio-dia, depois da missa da comunidade.

A maior parte dos 700 ingressos já vendidos veio através de uma Ação Entre Amigos. Durante o dia, com o baile após o almoço, o público deve chegar próximo das 900 pessoas.

Durante o almoço será servido carne, suíno, frango, aipim e saladas diversas. Durante o dia também ocorre brincadeiras e distribuição de prêmios. São 32 prêmios, incluindo valores em dinheiro, uma bicicleta e um leitão inteiro.

Preparação

Segundo o presidente da comunidade, Francisco José Klafke, os moradores se empenharam na ação entre amigos. “Cada um podia doar o quanto pudesse, e todos ganharam ingresso”, explica.

Os ingredientes para o almoço começam a ser preparados durante o sábado, 21, para garantir que tudo esteja pronto no dia seguinte.

No domingo, é possível comprar ingressos no local a R$ 40 cada. “Colocamos neste preço para também garantir ao público um preço justo, sem dar muito peso no bolso”, aponta Klafke.

Caravana

Junto do retorno do tradicional baile, ocorre a terceira edição do Caravana Conexão. A iniciativa do Grupo A Hora busca fazer a integração com a comunidade com diversão e brindes ao público. A equipe do Jornal Nova Geração estará presente, junto dos patrocinadores, e participará com brincadeiras e sorteios.

Atividades como dança da cadeira, estoura balão e danças com bolinhas serão feitas. Sorteios de cupons para assinatura do semanário, vales-compra no Imec Supermercados e brindes de Certel, Cresol, FB Net, Ortobom e Cervejaria Prost Bier também ocorrem após o almoço.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: