Jornal Nova Geração

Carlinhos assume como Secretário de Obras de Bom Retiro do Sul

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul oficializou nesta segunda-feira, dia 1º, a nomeação de Carlos Antônio da Rosa Cardoso (Carlinhos), como Secretário de Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito.

Comerciante, Carlinhos tem grande experiência no campo político municipal, onde como vereador, exerceu dois mandatos. Carlinhos terá como coordenadores de secretaria a parceria de Maciel Pereira e Amarildo Martins Pereira.

“Vamos dar continuidade aos serviços que já vinham sendo desempenhados pelo Maciel. Vamos focar na manutenção de vias públicas e nos serviços que levem melhorias a toda a comunidade. Temos muitos desafios e vamos trabalhar com empenho pela nossa cidade”, destacou Carlinhos.

Para o prefeito Edmilson Busatto, a participação de Carlinhos na administração será muito produtiva. “Ele tem um grande conhecimento do nosso município e das demandas que temos. Nesta nova gestão, vamos investir mais na melhoria de ruas e estradas, principalmente no interior, onde logo daremos início a um projeto de alargamento de algumas vias. Carlinhos conta com nosso apoio e temos certeza que fará um ótimo trabalho”, concluiu o prefeito.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: