Jornal Nova Geração

Produzido por Estúdio A

Casa de Festas registra crescimento e vira referência em Estrela

Abracadabra Casa de Festas e Eventos cresceu 20% em procura e venda e oferece ao público ambiente moderno e a possibilidade de elaborar diferentes layouts de festa

Alexandre Nunes - Abracadabra

A vida volta ao normal no dia a dia no Vale do Taquari. E isso inclui o setor de eventos, tão atingido pelas restrições impostas pela pandemia. Tanto é que em 2021, a Abracadabra Casa de Festas e Eventos, localizada no Centro de Estrela, registra aumento de 20% na comparação com 2019, último período sem o impacto das medidas que limitavam as atividades do segmento. 

Segundo Alexandre Machado Nunes, um dos nomes à frente da Abracadabra, este cenário tão conturbado vivido nos últimos dois anos tem ficado para trás. “Com todas as medidas de segurança, estamos conseguindo trabalhar, e trazer alegria e descontração para as crianças e famílias”, avalia.

De acordo com Alexandre, o objetivo é oferecer um local aconchegante e sofisticado para os convidados. Por isso, retomar as atividades é também atender uma demanda represada. “O local é ideal para a realização de sonhos e o compartilhamento de momentos especiais com a família e amigos. E é isso que vemos a cada evento realizado”, complementa.

Diversas possibilidades

A Abracadabra Casa de Festas e Eventos está fundamentada em um conceito contemporâneo, que apresenta um ambiente amplo e a possibilidade de elaborar diferentes layouts de festa. Isso vai da pequena confraternização à comemoração de médio porte, sempre de acordo com o desenho proposto pelo idealizador.

Para o público infantil, as opções à disposição incluem um brinquedo com 54m de percurso, um tobogã de 5m, piscina de bolinhas, trampolim duplo com cesta de basquete, parede de escalada, experiência em realidade virtual e piscina de espuma, entre outros. Já o espaço adulto conta com TV, mesa de pebolim e mesa de sinuca.

Abracadabra - Estrutura

Abracadabra Casa de Festas e Eventos

Av. Rio Branco, 364 – Centro, Estrela 

WhatsApp: (51)  99958-7038

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

Instagram: @abracadabraestrela

abracadabra.estrela@gmail.com

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: