Jornal Nova Geração

Casa Santo Nono inaugura novo conceito de loja

Loja está mais ampla e moderna, com novo layout interno e fachada (Fotos: Larissa Santos)

Com mais de 30 anos, a Fruteira Degasperi está de cara nova. A partir de agora, se chama Casa Santo Nono por Degasperi. A tradicional loja na rua Coronel Müssnich, 131, no Centro, está mais ampla e moderna, com novo layout interno e fachada. Com padaria própria e açougue reformulado, amplia a oferta de produtos e serviços para maior conforto e praticidade dos clientes.

Segundo o proprietário Paulo De Gasperi, o novo projeto foi pensado para os próximos 10 anos. “Temos muito a fazer ainda. Queremos atender bem a comunidade e oferecer os melhores produtos e serviços, sempre com a visão de ser cada vez mais conveniente”, frisa.

Foco no cliente

A Casa Santo Nono é especialista em frutas, verduras e legumes

Com mais de 30 funcionários, a Casa Santo Nono por Degasperi é especialista em frutas, verduras e legumes. Atenta às tendências de mercado, inaugura setor de produtos naturais e funcionais. Além disso, projeta o serviço de buffet com refeições ao meio-dia no sistema “retire e leve”. Ainda, a empresa está registrada junto ao Serviço de Inspeção Municipal (SIM), o que possibilita a produção em nível industrial de produtos cárneos.

“Investimos em gente capacitada, técnicos renomados e profissionais em constante desenvolvimento. Hoje, somos uma empresa qualificada pelo SIM e possuímos o Manual de Boas Práticas de Fabricação. Investimos em treinamento e qualificação da gestão. Tudo para gerar eficiência no atendimento, entregar produtos e serviços de qualidade com a máxima segurança alimentar aos nossos clientes”, conta.

DNA familiar

Inspirada pelo avô Leonildo De Gasperi, mais conhecido como “Nono”, a família começou a comercializar produtos na comunidade de Picada Serra, em Marques de Souza. Em 1990, Paulo e Carmen escolheram a cidade de Estrela para construírem suas vidas e dar andamento ao seu próprio negócio. 

A homenagem ao avô está ilustrada na nova logomarca. “Estamos fazendo uma transformação total, mas sem perder a nossa essência. O DNA familiar é o nosso maior ativo”, afirma. 

Giovani, Paulo, Carmen e Gustavo administram juntos a empresa familiar que atua há quase 30 anos no mercado

Novidades

Nas próximas semanas, a Casa Santo Nono por Degasperi compartilha mais novidades. Uma série de entrevistas com profissionais da equipe nas áreas de atendimento, recursos humanos, segurança alimentar e gestão empresarial, traduzem o compromisso da empresa em bem servir com eficiência, praticidade e conforto aos clientes.

Os conteúdos serão veiculados nos jornais e sites do A Hora e Nova Geração, e em formato de vídeo nas redes sociais da Casa Santo Nono por Degasperi.

 

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: