Jornal Nova Geração

Casa Santo Nono investe em sistema de gestão da Bestway

Desde 2020, a empresa administrada pela família implementa melhorias na gestão (Foto: Reprodução)

Interface intuitiva, dinâmica e prática. Facilidade e rapidez na análise de dados para tomada de decisão. Esses são alguns dos diferenciais competitivos oferecidos pelo sistema de Gestão da Bestway. A ferramenta, presente na Casa Santo Nono por Degasperi, permite controle total de todas as informações da empresa.

Conforme a Diretora Executiva da Bestway – Soluções em Gestão Empresarial, Bruna Berwanger, o principal objetivo é disseminar a “cultura de Gestão” entre os empreendedores. “A nossa solução tecnológica é uma parceria com a Office System, de Lajeado, que atende mais de 7 mil clientes no Brasil. Foi uma junção de tecnologia da Office System com a inteligência da Bestway”, explica.

Desde julho de 2020, a Casa Santo Nono por Degasperi utiliza o Business Intelligence (BI) – inteligência nos negócios. À medida que a tecnologia avança, diversos recursos surgem e o BI é o mais recente e eficiente para este tipo de trabalho. “Ele coleta, trata e analisa os dados. Com isso, é possível conhecer os clientes, avaliar o desempenho de vendedores e produtos, além de desenvolver ações no dia a dia”, afirma a Diretora Executiva.

Diretora executiva da Bestway, Bruna Berwanger (Foto: Reprodução)

Rapidez e segurança com os dados

Para Bruna, a maioria das empresas utiliza sistemas simples e desatualizados. O sistema da Bestway é uma ferramenta de Gestão que transforma a cultura de uma empresa. “É um conjunto de soluções que entregam ao gestor, em tempo real, todas as informações necessárias para a tomada de decisão”, pontua.

Segundo ela, as empresas que não tiverem um banco de dados organizado, seguro e dinâmico, por meio de uma ferramenta de gestão, terão dificuldades para enfrentar as mudanças de mercado. “Empresas sólidas que não tiverem essa gestão implementada terão problemas futuros, pois nenhuma empresa sobrevive de forma saudável se não tiver gestão”, salienta.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: