Jornal Nova Geração

VISÃO EMPRESARIAL

Certel é a melhor distribuidora permissionária de energia do Brasil

A premiação toma por base o resultado da pesquisa do Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC)

A Certel foi classificada, na quinta-feira, 25, como a melhor distribuidora permissionária de energia elétrica, na categoria acima de 10 mil consumidores. A entrega do Prêmio Aneel de Satisfação do Consumidor ocorreu na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica, em Brasília, ao presidente da Certel, Erineo José Hennemann e ao superintendente, Ilvo Edgar Poersch. Também foram premiadas a Cermissões, de Caibaté, e a Coopercocal, de Cocal do Sul/SC. A premiação toma por base o resultado da pesquisa do Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC) que, de 5 de julho a 15 de outubro de 2022, ouviu 29.630 consumidores, que avaliaram o grau de satisfação com relação aos serviços prestados pelas distribuidoras e à qualidade do fornecimento de energia e dos serviços prestados.

Tudo porque queremos estar cada vez mais próximos de você, associado, para lhe atender da melhor maneira. O associado é o dono da cooperativa, é a verdadeira e única razão de ela existir. Logo, precisamos tratá-lo com excelência, até porque oferecemos um insumo crucial para o desenvolvimento e a qualidade de vida
das pessoas.”

Erineo Hennemann, Presidente da Certel


ANIVERSARIANTES da semana

  • 29/5 – Hospital Ouro Branco (79 anos) e Associação Beneficente Ouro Branco (53 anos)
  • 30/5 – Sociedade Ginástica Estrela – SOGES (116 anos)
  • 30/5 – IEEEM Instituto Estadual Estrela da Manhã (37 anos)
  • 1º/6 – Município de Bom Retiro do Sul (64 anos)

Parabéns e um cordial abraço!


OPORTUNIDADES da semana

  • Sapataria Bom Pé seleciona vendedora;
  • Sicredi Canabarro seleciona Assistente de Negócios PF;
  • Tangará Laticínios seleciona auxiliar de produção e ajudante geral (carga e descarga) – WhatsApp 3736-0030;
  • Rhodoss Implementos seleciona soldador TIG e MIG, operador de guilhotina e dobradeira, montador de revestimentos em tanques e auxiliar de produção;
  • Vitaminol seleciona auxiliar administrativo;
  • Minuano seleciona auxiliar de produção;
  • Medical San seleciona consultor comercial, assistente comercial, assistente administrativo e agente de cobrança;
  • Dinna Explosivos seleciona auxiliar de operador de perfuratriz e técnico de mineração;
  • Governo de Estrela divulga vagas pelo site: estrela-rs-conectaempresa.curriculointerativo.com
  • Governo de Fazenda Vilanova divulga vagas pelo site: https://fazenda-vilanova.curriculointerativo.com.br
  • CIC Teutônia divulga vagas pelo site: https://cicteutonia.com.br/cic-empregos

Consulte essas e outras oportunidades no site: grupoahora.net.br/tags/empregos


EM SINTONIA

• O Happy Hour Empresarial, realizado pela CIC Teutônia, foi retomado na semana passada. A iniciativa surgiu em 2018, cuja última edição havia ocorrido em 2019. Tendo por local a sede da entidade, o evento integrou as atividades da 4ª edição do Dia da Indústria no município. Com apresentação dos diretores de Indústria da CIC, Cíntia Lopes de Abreu Schmidt e Diogo Fernando Dickel, a programação iniciou às 19h com recepção. O momento seguinte foi de pitches (apresentações objetivas sobre empresas, ideias, produtos, serviços, projetos ou negócios), trazendo iniciativas locais de sucesso no segmento das indústrias. Participaram: Leandro Anschau, proprietário da Isainox; Lício João Sulzbach, assessor administrativo e financeiro da Cooperagri; Marcos Augusto Grave, sócio-proprietário do Frigorífico Angus; Rodrigo Marques, gerente operacional da American Nutrients; Sheila Naitzel Rodrigues, responsável administrativa da Esquadrias Erinai; e Wilson Klein, proprietário da Estofaria WS Klein. Na mesma noite ainda ocorreu o painel “O que é o ESG e por que ele é tão importante”, com a mestre em Qualidade Ambiental, Camila Costa. Por fim, animação com a dupla Marco & Nando.
• A Fenarroz 2023, que chega à 23ª edição junto com a Multifeira do Agronegócio, está programada entre os dias 6 a 11 de junho, no parque da Fenarroz em Cachoeira do Sul.

• A Transposul 2023, na sua 23ª edição, está programada entre os dias 20 a 23 de junho, na Fiergs, em Porto Alegre. Com a presença confirmada de mais de 100 marcas expositoras, o evento estima receber 20 mil visitantes nos 4 dias de evento. Com uma temática de encontro centrada “na experiência de conectividade e integração”, a expectativa é de aproximar o que há de mais tecnológico no mercado a transportadores, operadores logísticos, embarcadores e tomadores de decisão. Em sua última edição, chegou à cifra de mais de R$ 1 bilhão em vendas. O evento teve aprovação de 100% dos expositores, e contou com um público de mais de 18 mil visitantes.

• A CIC Teutônia traz para sua próxima reunião-almoço no dia 23 de junho, como convidada a deputada Federal Any Ortiz, com o tema “O combate aos privilégios: Uma luta que deve envolver a sociedade”.

• A Cacis Estrela em parceria com a prefeitura, projetam uma reunião-almoço com a presença do governador Eduardo Leite, como palestrante na próxima quarta-feira, 7, com o tema “Prioridades para acelerar o desenvolvimento no Rio Grande do Sul”, nas dependências do Estrela Palace. Reservas devem ser confirmadas até as 12h do dia 6 de junho.

• A agência do Sine/FGTAS e a Secretaria de Indústria e Comércio de Teutônia, promoveram o 1º Feirão de Empregos. Contou com 11 empresas parceiras, mais de 150 vagas disponíveis e um público superior a 300 pessoas na busca de oportunidades.

• MOVIMENTO DO BEM: A ONG AEPA promove o tradicional cachorro-quente solidário ao valor R$ 15 com retirada no próximo dia 10 de junho. A entidade acolhe e alimenta todos “amigos pets” que necessitam de apoio, também realiza atendimentos iniciais, levam para consultas especializadas e pagam pelos exames. Qualquer valor doado é bem-vindo! Chave PIX: CNPJ 08.769.239/0001-32. Dúvidas, contate pelo fone (51) 99325-4791.
Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: