Jornal Nova Geração

CATEGORIAS DE BASE

Colégio Martin Luther vence etapa do Jogos Escolares

Instituição venceu levou o título na categoria juvenil do handebol

Colégio Martin Luther (CML), campeão feminino e masculino juvenil de handebol (Foto: Setcel/Governo de Estrela)

A etapa handebol dos Jogos Escolares de Estrela chegou ao fim nessa quarta-feira, dia 13, com a disputa da categoria juvenil (2005 e 2006).

Os jogos ocorreram no Ginásio Municipal João Ito Snel. A categoria juvenil foi a menor das três e integrou apenas seis times de três escolas: EEEB Vidal de Negreiros; EEEM Estrela e o Colégio Martin Luther. Tanto no feminino como no masculino os times ficaram nas mesmas posições. O título ficou com as estudantes do CML, os elencos do Ensino Médio levaram os dois vice-campeonatos e os times do Vidal as medalhas de bronze.

No total a etapa reuniu 17 equipes de sete escolas. Em agosto – dias 9, 10 e 11 – será a vez do futsal.

Sequência

A promoção do Governo de Estrela através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setcel), com apoio da Secretaria Municipal da Educação (Smed), iniciou em abril com o vôlei de praia quartetos, logo após ocorreu o vôlei de quadra e agora o handebol. Estão programadas ainda a disputa das etapas futsal, já em agosto; e depois basquete, caçador; tênis de mesa, atletismo; futebol sete, natação e xadrez. Mais informações pelo telefone 3981-1046.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: