Jornal Nova Geração

CHEIA NO VALE

Colinas ainda busca doações e segue com limpeza de ruas

Prefeitura ainda precisa de doações de alimentos, material de higiene e limpeza, móveis e eletrodomésticos. Eventos na cidade foram cancelados, incluindo a Caravana Conexão prevista para o domingo, 10

Trabalhos de limpeza seguem em Colinas desde a quarta-feira, 6 (Foto: Angelica Pott/Divulgação)

O município de Colinas ainda atua contra as consequências da enchente do Rio Taquari, que assola a região desde a segunda-feira, 4. Cerca de 500 desabrigados por conta da ação das chuvas,  mas já começaram a voltar para as suas casas já na quinta-feira, 7. O governo organiza as ações de limpeza e atendimento aos atingidos.

Nesta sexta-feira, 8, começa o cadastro para atendimento psicossocial. Refeições continuam a ser servidas na comunidade de Linha Ano Bom.

A distribuição de cestas básicas também começou nesta manhã. Ainda é necessária a doação de alimentos, material de higiene e limpeza, móveis e eletrodomésticos. A doação de roupas não é mais necessária, de acordo com o governo.

Caravana Conexão

Eventos também foram cancelados no municípios. A festa do Sagrado Coração de Jesus, que ocorreria neste domingo, 10, foi cancelada. A Caravana Conexão, que teria sua 11ª edição junto ao evento, também deixará de acontecer.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: