Jornal Nova Geração

VELOTERRA

Colinas recebe a final da Summer Cup

Treinos no Parque de Rodeios iniciam na tarde de hoje e seguem até a etapa noturna no sábado

Summer Cup serve de preparação para a principal competição da temporada, o Campeonato Pirelli de Veloterra. Crédito: Divulgação

Campeonato preparatório para as principais competições da temporada, a Summer Cup de Veloterra, realiza neste sábado a grande final em Colinas. As disputas e a tensão aumentam na etapa que entrega os troféus aos campeões. A movimentação inicia hoje e segue com as corridas até a noite de amanhã durante a programação da ColinasFest. São esperados cerca de 140 pilotos.

A pista do Parque de Rodeios já é tradicional para a maioria dos pilotos que todos os anos correm pelo menos uma etapa no município, seja da Summer Cup ou do Campeonato Pirelli. O local conta com infraestrutura completa e está pronto para receber os pilotos, equipes e apaixonados pelo esporte.

Os treinos livres iniciam na noite de hoje. Já no sábado, a partir das 15h, ocorrem os treinos separados por categorias para melhor reconhecimento do traçado. As classificatórias iniciam às 17h30min. nAs 21 baterias ocorrem na noite de sábado, a partir das 18h30min. “Esperamos muita emoção, adrenalina e pegas alucinantes”, destaca o organizador André Tramontini da Costa, da André Produções e Eventos.
Novidade

Todos os pilotos que participarem da final da Summer Cup concorrerão ao sorteio de cinco inscrições no valor de R$ 100 para a abertura do Campeonato Pirelli de Veloterra, na cidade de Estrela. “É uma forma singela de agradecimento aos pilotos que abrilhantaram as três etapas e que aguentaram o calor e as dificuldade de correr no verão junto com a gente”, diz o organizador. Mais informações nas páginas da André Produções e Eventos no Instagram e Facebook, e pelo 99245-4338.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: