Jornal Nova Geração

BOM RETIRO DO SUL

Combustível e peças são furtados de Saibreira no Mundo Novo

A reposição destes equipamentos custa mais de R$ 20 mil

A Secretaria de Obras de Bom Retiro do Sul identificou na manha desta quinta-feira, 31 de março, o furto de equipamentos e combustíveis de duas máquinas que operam na Saibreira, na localidade de Mundo Novo.

Conforme o secretário Carlos Antônio da Rosa Cardoso, no local foi furtado de uma escavadeira hidráulica e de um britador 3 baterias, cabos elétricos, cerca de 400 litros de combustível, arranques, entre outros objetos de uso dos operários.

“O furto destas peças e equipamentos inviabilizará a operação dos maquinários por alguns dias, levando prejuízo a população na prestação de serviços e manutenção de estradas, por exemplo. Além disso, o prejuízo com este furto para a reposição destes equipamentos irá nos custar mais de R$ 20 mil”, relatou.

Após o levantamento feito no local, o secretário registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que deverá investigar o caso. A Saibreira é o principal ponto de extração e preparação de material que é utilizado na manutenção das estradas do município.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: