Jornal Nova Geração

Produzido por Estúdio A

Como o ambiente colabora com seu sono? Veja como a Ortobom Estrela pode ajudar

Além de itens exclusivos, como colchões sob medida, a empresa apresenta uma série de acessórios que vão construir o cenário ideal para você melhorar seu sono

ortobom estrela

Depois de uma viagem ou de um longo período fora de casa, tudo que é necessário, às vezes, é apenas uma boa noite de sono. Para isso, um colchão de qualidade é essencial. Porém, alcançar essa condição passa por alguns elementos importantes, como um ambiente agradável. E a Ortobom Estrela reúne em seu espaço as melhores alternativas de acessórios para construir esse cenário.

Segundo Jéssica Luana Oliveira, sócia-proprietária da Ortobom Estrela, uma boa noite de sono passa por um quarto organizado, escuro, silencioso e, se possível, com temperatura ajustada. “Além disso, ninguém gosta de bagunça ou elementos que tornam a experiência de estar no ambiente desagradável. Um espaço organizado e que colabora para nos desligar das preocupações faz grande diferença.

Por isso, a Ortobom Estrela reuniu uma lista de sugestões de itens que podem ajudar o público a construir o ambiente ideal para uma boa noite de sono. Confira! 

Base Sommier Baú Ortobom – Fashion Black

Ideal para quem precisa de mais espaço, o Baú pode armazenar desde os utensílios do cotidiano do quarto, como lençóis e edredons, a acessórios sazonais, como decorações de Páscoa e Natal, e outros objetos de menor demanda. Por ser bipartido, permite criar uma perfeita organização das roupas de cama.  

Base Sommier Baú Ortobom Cori Black Vazado e Colchão Skin Black auxiliar

Por ser vazada para o colchão auxiliar, é uma excelente opção para quem não tem tanto espaço e deseja acomodar com conforto seus hóspedes durante algumas noites. O espaço do baú é ideal para guardar roupas de cama e travesseiros. Porém, está disponível apenas no tamanho solteiro.

Base Sommier Baú Ortobom Cori Black Vazado e Colchão Skin Black auxiliar

Travesseiro Royal Pillow

Extremamente aconchegante, é confeccionado em Tecido Percal 200 fios 100% Algodão, com fibra extra macia que aumenta a sensação de bem estar e proporciona um toque de conforto inigualável. Seu enchimento em Fibra Siliconada 100% Poliéster oferece maior suavidade para noites de sono reparadoras. Além disso, possui tratamento antiácaro e antialérgico.

Travesseiro Royal Pillow

Colchonete All Day

O item é leve e confortável. Sua espuma tem base derivada de soja, o que além de ter o selo da Linha Pró Saúde, é ecologicamente correta. Seu revestimento é com tecido plano – 100% poliéster, além de contar com tratamento Actguard.

Mini Ortobom Para Pet

Para uma boa noite de sono, o ideal é não se preocupar com nada. Inclusive o bem-estar dos seus pets. Por isso, este item é cuidadosamente elaborado para trazer mais aconchego ao seu pet. Fabricada com tecido em malha de Poliéster com Viscose, bordado em matelassê, oferece leveza, suavidade e maior resistência às ações do tempo.

mini ortobom para pet

Ao aproveitar os produtos da Ortobom, você tem a certeza que colabora com a construção de um mundo melhor, já que a empresa adota práticas de responsabilidade ambiental, como:

Fornecimento de Matéria-Prima

Além de seguir rigorosamente as determinações legais de preservação ambiental e controle de efluentes industriais, a Ortobom inclui algumas questões ambientais em seus critérios de seleção de fornecedores de matéria prima.

Madeira Utilizada

Hoje, toda a madeira utilizada para a produção das estruturas ortopédicas (dos colchões ortopédicos) e das estruturas dos boxes (das camas box estilo americana) recebem tratamento especial anti fungo, e seu fornecedor cumpre a obrigatoriedade da reposição florestal.

Selo Verde

Desde janeiro de 2005, todos os colchões ortopédicos e camas-box receberam o chamado “selo verde”. Um selo que comprova a qualidade da madeira e garante que a obrigatoriedade de reposição florestal está sendo cumprida pelo fornecedor.

 Selo de Segurança ABICOL (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)

O selo comprova que a empresa mantém um sistema de boas práticas rastreável e que desenvolvem ações que representam: Respeito ao Meio Ambiente, Padrões Sustentáveis de Desenvolvimento, Respeito ao Direito do Trabalhador, Práticas Leais de Concorrência e Combate ao Trabalho Infantil.

Ortobom Estrela

Endereço: Rua Coronel Flores, 337 – Centro, Estrela.

Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 12h.

Contato: (51) 3720-2554 e (51) 98594-5894

Redes Sociais: @ortobomestrela_

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: