Jornal Nova Geração

CARAVANA CONEXÃO

Comunidade São José Operário celebra 30 anos em festa anual

Retomada do almoço na localidade após três anos deve reunir cerca de 500 pessoas. Projeto Caravana Conexão chega à 7ª edição e equipe do Jornal Nova Geração anima público com brincadeiras, sorteios e brindes

Evento ocorre neste domingo, 7, após missa festiva (Foto: Karine Pinheiro)

O Caravana Conexão chega à 7° edição neste domingo, 7, e a comunidade São José Operário prepara o salão para receber os convidados da festa anual. O almoço no bairro Imigrantes será retomado após três anos. A data também marca a celebração dos 30 anos da associação comunitária.
Os integrantes trabalham na arrumação de mesas e cadeiras, planejam jogos e sorteios e aguardam pelo momento de aprontar o cardápio que atrai centenas de pessoas. A organização é feita pelas mãos dos voluntários, desde a preparação da missa e da refeição até a limpeza no fim da festa, afirma o presidente Leandro Carlos Vittcoski.

Segundo o representante da comunidade, a expectativa é reunir cerca de 500 pessoas na festa. A retomada também conta com apresentação da banda Contato Show para animar a tarde. “Queremos servir bem as pessoas que vão estar presentes. Vamos ter carne de rês, de porco, galeto, aipim, massa e molho, além das saladas diversas”, comenta o presidente sobre o cardápio.

Vittcoski também destaca que haverá o sorteio das tortas dos times Internacional e Grêmio. “É muito tradicional e as pessoas gostam. Além disso, vamos sortear mais 20 prêmios em comemoração aos 30 anos da comunidade”. Ele salienta que neste ano, o público não precisará comprar os números para competir, pois ao comprar o cartão para o almoço, já concorre automaticamente com o número do ingresso.

Caravana

Junto ao tradicional almoço, ocorre a sétima edição do Caravana Conexão. A iniciativa do Grupo A Hora busca integração junto à comunidade com diversão e entrega de brindes ao público. A equipe do Jornal Nova Geração estará presente, junto dos patrocinadores, e participará com brincadeiras e sorteios.

Atividades como dança da cadeira e danças com bolinhas serão feitas ao longo da festa. Sorteios de cupons para assinatura do semanário, vales-compra no Imec Supermercados e brindes de Certel, Cresol, FB Net, Ortobom, Redemac Morelli e Cervejaria Prost Bier também ocorrem junto às brincadeiras, após o almoço.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: