Jornal Nova Geração

Produzido por Estúdio A

Novos projetos, novas conquistas. Concreto Engenharia inaugura sua nova sede no formato coworking de olho na ampliação de soluções para sua obra

Com atuação em Estrela e no Vale do Taquari, empresa atua do início ao fim das mais variadas obras e agora congrega novas alternativas para o setor

Desde 2015, a Concreto Engenharia realiza sonhos em Estrela e no Vale do Taquari. Com mais de 400 projetos desenvolvidos, entre construções residenciais, condomínios, reformas, ampliações, manutenções, entre outros, a empresa deu um importante passo no mercado e apresentou ao público sua nova sede, no Centro de Estrela. Desenvolvido como coworking, o espaço tem o propósito de apresentar alternativas que agregam soluções ao consumidor.

Segundo Carlos Gustavo Lenz, um dos nomes à frente Concreto Engenharia, a empresa trabalha em várias frentes, do início ao fim de uma obra. Neste segmento, as empresas geralmente são especialistas em uma parte do trabalho. “Nós contamos com profissionais de múltiplas áreas, o que dá ao cliente a possibilidade de ter em um só lugar tudo que precisa para realizar sua obra. Ele chega com a matrícula do terreno e nós entregamos a chave”, explica.

Hoje, a Concreto Engenharia conta com 15 funcionários diretos e cerca de 30 colaboradores vinculados de forma terceirizada. Além disso, há também a frente que se dedica à manutenção industrial, que conta com cinco colaboradores alocados em empresas para a realização de manutenções e pequenas obras.

Além disso, a empresa ainda atua como administradora de obras. De acordo com Marcelo Azevedo da Costa, um dos sócios à frente da Concreto, a empresa monta um projeto e apresenta a investidores que querem colocar seus recursos em algo, mas não contam com o suficiente para viabilizar toda a obra. Desta forma, a Concreto organiza toda a iniciativa e reúne os investidores necessários para a realização do projeto.

“Nosso primeiro projeto neste modelo foi o Edifício Golden Tower, no Centro de Estrela. É uma obra com 2.900 metros quadrados e 11 pavimentos. Em junho será sua entrega. Além dele, há também o Residencial Westphalen, em Teutônia, que terá ao total 1.200 metros quadrados, quatro pavimentos e tem previsão de conclusão em novembro deste ano”, conclui.

GoldenTower

Do começo ao fim da sua obra

Veja como a Concreto Engenharia pode colaborar com você:

– Desenvolve o projeto

– Execução da obra do início ao fim

– Terraplanagem

– Topografia

– Laudos e avaliações

– Elaboração de PPC

– Projetos Complementares

– Administração de obras

O Coworking da Concreto Engenharia

Desde março em novo endereço, a Concreto Engenharia desenvolveu o projeto de Coworking para aproximar empresas parceiras que estão disponíveis para os clientes, como:

– Data Print Plotagens – Tudo que é necessário para o desenvolvimento da identidade visual de uma empresa;

– Intermedia Soluções Financeiras – Correspondente autorizado Caixa, é a alternativa mais rápida para viabilizar os projetos desenvolvidos com a Concreto;

– Obra Gerencial | Pré-Moldados – Parceiro direto e colaborador nos projetos desenvolvidos com indústrias.

Concreto Engenharia

Endereço: Rua Marechal Floriano, 22, Sala 02 – Centro, Estrela

Atendimento: De segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h30 às 18h.

(51) 984-099-370

[email protected]

Instagram e Facebook: @concretoengenhariars

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: