Jornal Nova Geração

COLINAS

Concurso de ornamentação começa a iluminar a cidade

Residências, comércios em geral e entidades do município podem participar da competição natalina

Colinas iniciou as decorações de Natal. A 12ª Edição do Concurso de Ornamentação Natalina foi lançada e todas as residências, comércios, lojas, entidades sociais, culturais e religiosas podem participar. Os locais que estiverem decorados até o dia 12 de dezembro estarão automaticamente inscritos.

As decorações serão fotografadas pela comissão julgadora e avaliadas entre os dias 13 e 15 de dezembro nas categorias comércio/entidade e residência. Os critérios de julgamento serão baseados em criatividade e iluminação.

A proprietária da Floricultura Cidade Jardim, Vivian Klein, participa do concurso desde a primeira edição e sua vitrine venceu três vezes. Além das ornamentações natalinas, ela já venceu outras competições de decoração no município.

A florista busca transmitir seus sentimentos por meio das decorações. “Eu escolho um dia que eu estou com o coração feliz e tento colocar isso na minha vitrine”, afirma.

Para o secretário de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Edelbert Jasper, decorar o município torna o convívio na comunidade mais fraterno, além de incentivar o turismo. “Uma cidade enfeitada, com as casas e ruas ornamentadas se torna mais agradável de visitar, sendo um diferencial para atrair o turista”, destaca.
A divulgação do resultado será feita no dia 17 de dezembro e estará disponível no mural da Prefeitura e nos canais de comunicação oficiais do município. Os vencedores das duas categorias vigentes receberão medalha e um vale-compras no valor de R$ 200 cada. Os segundos colocados receberão um vale-compras no valor de R$ 150.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: