Jornal Nova Geração

Construção da nova sede da Cacis priorizará comércio e serviços de Estrela

Nos próximos dias deve começar a tomar forma a nova sede da Cacis de Estrela. E como fomentadora do desenvolvimento local, a entidade dará prioridade para o comércio e prestadores de serviço de Estrela para executar a obra.
A intenção da entidade é de que todo o material necessário, bem como os prestadores de serviço na área da construção, sejam contratados de associados da Cacis e de demais empresas de Estrela. “Em todas as ações que executa, a Cacis valoriza os produtos e serviços do seu quadro de associados. Com a construção da nossa nova sede não será diferente. Entendemos que tudo que for necessário para esta importante obra o comércio e os serviços de Estrela podem fornecer”, pontua o vice-presidente de Infraestrutura da Cacis, Claus Wallauer.
Após concluir toda a parte burocrática de documentação, aprovação dos projetos nos órgãos competentes e a venda da sala atualmente ocupada pela entidade, a comissão responsável pela obra está buscando os orçamentos.

A sala hoje ocupada pela Cacis limita a prestação dos serviços da entidade. Sendo assim, o espaço foi adquirido pela Paróquia Santo Antônio. Já o imóvel da antiga CDL, que tem 192 m², divididos em dois pavimentos, será ampliado para 433 m², em três andares. O projeto de modernização prevê, no subsolo, o salão de festas; no térreo, o setor administrativo; e, no piso superior, um auditório para cerca de 115 pessoas, que será utilizado para realização de cursos, treinamentos, palestras e eventos.
A presidente da Cacis, Andréia Zwirtes Kich, reforça que a nova sede representa um novo marco na união do empresariado de Estrela. “Trata-se de um novo espaço, que atenderá os anseios e necessidades das empresas associadas e de toda a comunidade estrelense. A nova sede é fruto de um trabalho coletivo em prol de toda a comunidade, que passará a contar com um espaço moderno e aconchegante para realizar seus eventos ou atividades”, frisa.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: