Jornal Nova Geração

ENTREVISTA

Cremação já chega a 20% na região dos Vales

No mês em que completa 55 anos, o grupo Diersmann aumenta demanda com destaque no ramo funerário

Foto: Laura Correa

O aumento da procura do serviço de cremação em 20% traz maior destaque ao ramo inicial do grupo Diersmann que em sua essência trabalhava somente com esse serviço. Em entrevista a rádio A Hora 102.9, o diretor e assistente administrativo do grupo Diersmann de assistência familiar, Régis e Gustavo Diersmann, contam sobre os investimentos e expectativas da empresa para o futuro.

Durante toda a sua direção na empresa, Régis comenta que o pior período registrado não só economicamente como emocionalmente foi a pandemia, em que as pessoas dependiam muito dos seus serviços, mas os funcionários tinham que ter um cuidado muito cauteloso para não se contaminar.

Segundo o diretor a demanda no setor funerário veio obtendo um grande aumento graças as parcerias junto a cidades fora do Vale do Taquari e Rio Pardo como em Bagé, Santa Maria, Santana do Livramento, Porto Alegre.

Sucessão

Como próximos passos, Gustavo trabalha junto ao pai como sucessor da direção da empresa, atualmente aos 20 anos, está na posição de assistente administrativo e está em processo de aprendizagem para um futuro próximo frente a presidência. “Depois que começa a cair a ficha de que tu está lá dentro, que tu tem uma função agora e que no futuro tu pode ter uma função maior, é uma responsabilidade muito grande”, relata Gustavo.

Promoção de aniversário

Em mês de aniversário o grupo Diersmann comemora 55 anos disponibilizando promoção aos novos clientes. Durante o mês de julho todos os clientes novos que aderirem esse mês estarão isentos da taxa de adesão que hoje tem valor de R$ 150.

Assista a entrevista na íntegra

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: