Jornal Nova Geração

Cresol abre as portas ao público nesta segunda-feira, dia 22

Agência de Estrela foi inaugurada na sexta-feira e apresenta soluções financeiras para todos os públicos

A agência Estrela da cooperativa de crédito Cresol abre as portas ao público nesta segunda-feira. Das 10h às 15h, a instituição atenderá pessoas físicas, empresários e empreendedores rurais, buscando as melhores soluções financeiras para cada caso.

“Sabemos da força do agro nesta cidade e nosso principal público é o rural, o agricultor. Mas também temos soluções para o público urbano, tanto para pessoa física, como para pessoa jurídica”, afirma o gerente da agência Cresol Estrela, Jardel Ullerich.

A equipe da Cresol de Estrela ao lado do gerente regional, Rodrigo Riffel

A equipe da Cresol em Estrela é composta por quatro pessoas. A agência está localizada na Rua Coronel Müssnich, 36, no Centro, numa área com 354m², dividida em sala de autoatendimento, espaço para atendimento presencial, caixas e demais dependências. Em frente à agência, há vagas de estacionamento para os clientes.

A inauguração da agência de Estrela, ocorreu na sexta-feira pela manhã. O evento reuniu lideranças da cooperativa e autoridades locais, representantes do poder público e de entidades. Estrela é a quinta cidade do Vale do Taquari a receber uma unidade da Cresol, dando seguimento ao plano de expansão da cooperativa de crédito na região.

A Cresol nasceu há 18 anos, no município de Santo Cristo, no noroeste do Estado. Das 16 agências que a cooperativa possui hoje, cinco estão no Vale. Além de Estrela, há agências em Teutônia, instalada em 2019; em Lajeado, inaugurada em 2020; e em Arroio do Meio e Encantado, também abertas neste ano.

Conforme o presidente da cooperativa, Vitoldo Scharneck, o Vale do Taquari é estratégico para a Cresol. “Primeiro porque o cooperativismo está no sangue das pessoas desta região. Depois, pela organização das comunidades e por ser um local promissor”. O presidente afirma que, antes de ser iniciado o trabalho para instalação de uma nova agência, também são analisados índices como PIB, geração de emprego, renda e qualidade de vida das cidades. “Isso nos dá a certeza que teremos pleno sucesso em Estrela”.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: