Jornal Nova Geração

Produzido por Estúdio A

Cresol Essência realiza Assembleia Geral

Atividade reuniu mais de 4,5 mil cooperados de forma on-line

cresol estrela

A Cresol Essência realizou, no dia 18 de fevereiro, a Assembleia Geral de 2022, sendo que na oportunidade foi realizada a eleição do novo Conselho de Administração para o mandato 2022/2026. A atividade, transmitida de Santo Cristo (RS), foi realizada de forma on-line através da plataforma Assemblex e reuniu cerca de 4,5 mil cooperados. Na oportunidade, 93,75% dos participantes da Assembleia Geral aprovaram os nomes de Vitoldo Scharneck e Celso Loff para continuarem atuando na presidência e na vice-presidência da Cooperativa, respectivamente. Além disso, elegeram Elton Luís Kulzer como secretário, e Sinésio Jorge Kist, Aloisio Rodrigues da Silva, Édio Luís Froelich e Luís Paulo Backes como conselheiros administrativos.

Os processos assembleares se caracterizam como importantes momentos para o cooperativismo e para o Sistema Cresol porque os cooperados participam diretamente do processo de tomada de decisões. Na oportunidade é deliberado sobre a prestação de contas do Conselho de Administração referente ao exercício anterior; sobre a destinação dos resultados; eleição e remuneração de novos conselheiros de administração e fiscal; bem como alterações estatutárias, entre outros pontos.

O presidente reeleito, Vitoldo Scharneck, descreve o sentimento de gratidão às inúmeras autoridades, lideranças e associados que participaram deste processo. “É um verdadeiro sentimento de pertencimento à Cooperativa, que de fato é do associado. Várias foram as manifestações de apoio e carinho, e isso é muito legal. Quero agradecer profundamente por esse carinho e determinação, bem como aos nossos conselheiros eleitos, que apoiaram e acreditam no nosso projeto”, descreve.

Quanto ao futuro da Cresol Essência, Scharneck destaca que está previsto um crescimento consciente e responsável para os próximos anos, tanto no Estado do Rio Grande do Sul, como para outras regiões. “Vamos continuar trabalhando sempre com muita responsabilidade, eficiência e competência”, finaliza.

“É um verdadeiro sentimento de pertencimento à Cooperativa, que de fato é do associado. Quero agradecer por esse carinho e determinação, bem como aos nossos conselheiros eleitos, que apoiaram e acreditam no nosso projeto”, descreve.

Vitoldo Scharneck
Presidente reeleito da Cresol

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: