Jornal Nova Geração

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Cresol Estrela reúne centenas de cooperados em Assembleia Municipal

Encontro teve como objetivo apresentar resultados referentes ao exercício financeiro de 2023 e planejamento estratégico para este ano

Foto: divulgação

A Cooperativa de Crédito Cresol Essência recebeu os associados da Agência Estrela para Assembleia Municipal, realizada em 7 de março. O encontro teve como objetivo apresentar resultados referentes ao exercício financeiro de 2023 e planejamento estratégico para este ano. Mais de 100 pessoas estiveram presentes no auditório da Cacis para acompanhar os temas em discussão.

Com crescimento de 39% no último ano, a cooperativa planeja a expansão da área de cobertura no Vale do Taquari, com abertura de novas agências em Bom Retiro do Sul e Cruzeiro do Sul. A Cresol Essência também tem como meta atingir carteira no valor de R$ 1 bilhão. A instituição financeira conta com cerca de 25 mil associados, sendo aproximadamente 470 em Estrela.

Na avaliação do presidente da cooperativa, Vitoldo Scharneck, o crescimento nos índices da Cresol Essência representa o trabalho e a confiança dos cooperados. “Mesmo com a abertura de novas agências, que geram custos, conseguimos obter resultados positivos, e por isso buscamos a expansão. É importante que o associado perceba que a cooperativa é segura, por isso é importante este momento de assembleia para que possam compreender os resultados”, afirma.
Os planos de expansão também fazem parte do planejamento da Agência Estrela. Gerente da unidade, Jardel Ullerich destaca o objetivo de dobrar o número de associados até o fim de 2024. “Completamos dois anos de atuação no município. Nosso objetivo é manter a atuação com foco nos pequenos e grandes negócios, também com ampliação ao agronegócio. Somos uma cooperativa completa”, pontua.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: