Jornal Nova Geração

Danielle Guimarães assume a secretaria de Habitação e Assistência Social

A administração municipal de Bom Retiro do Sul oficializou a nomeação de Danielle Guimarães Nascimento como Secretária de Habitação e Assistência. Danielle assumiu o comando da secretaria no dia 11 de janeiro.

Danielle cursa o último semestre em pedagogia e à frente da secretaria, irá focar seu trabalho na continuidade dos projetos em andamento e buscar novos programas que promovam o crescimento e o desenvolvimento das famílias bom-retirenses.

É atribuição da secretaria de Habitação e Assistência Social a coordenação das atividades e projetos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras); o planejamento e organização de sistemas de Assistência Social e Habitação; articular políticas de apoio às atividades comunitárias nas áreas de assistência e desenvolvimento social, direitos humanos e cidadania; recuperação e melhoria das condições de vida dos grupos sociais mais necessitados, de combate às consequências geradas pela pobreza e garantia de acesso às políticas públicas de inclusão social essenciais para a vida, como a saúde, a habitação, a cultura, o esporte, o lazer, entre outros.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: