Jornal Nova Geração

Dicas da Tchê: de remédios a perfumes importados

A Tchê é uma farmácia de tradição, que está há 15 anos em Estrela e que, neste momento delicado da pandemia, une forças, conhecimento e atendimento profissional para bem orientar seus clientes.
A farmacêutica bioquímica, Fabiani Turchetti (CRF 8731), destaca que os profissionais farmacêuticos têm a função de orientar seu cliente, clareando as possibilidades existentes frente à pandemia. “Precisamos repassar as informações descobertas de maneira desvinculada de qualquer interesse político, fazer a nossa parte de maneira responsável, visando nos manter o mais saudável possível, elevando algumas vitaminas, tendo atitudes de auto cuidado, desligar noticiários tendenciosos, manter atividade física, se conectar com Deus. “Mente sã, corpo são”, destaca.

Orientação segura

Fabiani destaca que, quanto ao “kit covid”, os pacientes devem procurar uma orientação segura, com médicos atualizados e de confiança, dispostos a intervir o quanto antes, dado a rapidez da progressão da doença.

Fique calmo!

Ansiolize – ajuda a controlar a ansiedade, fazendo com que tenha mais tranquilidade, calma e sono de qualidade. Produto da medicina tradicional chinesa, feito à base de valeriana, centella asiática, gingko biloba e verbena.

Mais Zen – composto calmante natural à base Passiflora (Maracujá), que atua na melhoria do sono, controle da ansiedade e estresse.

Perfumes importados e produtos TOP para o cabelo

Um dos grandes diferenciais da Tchê é a venda de perfumes importados originais. A farmácia também trabalha com produtos de qualidade e linhas famosas para cuidados com os cabelos.

 

Clima familiar e aconchegante

A farmácia possui uma equipe disposta para bem atender os clientes. “Tratamos nosso cliente como amigo, buscamos um clima familiar e aconchegante. Aqui você encontra uma linha variada de perfumes importados, produtos maravilhosos para tratamento capilar, como também a linha Beyong para sua pele”, destaca a farmacêutica.

Contato e localização

A Tchê está localizada na Avenida Rio Branco, 612. Além de contar com uma linha completa de medicamentos, a drogaria possui remédios da farmácia popular e oferece aplicação de injetáveis e verificação de pressão arterial. Possui estacionamento privativo no terreno do lado para clientes. Contato pelos telefones 3712-2288 ou WhatsApp 98170-7919. Acompanhe as movidades no Facebook: Tchê-Farmácias Estrela e Instagram @Farmaciatche

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: