Jornal Nova Geração

ESTRELA

Dois homens são presos por roubo no bairro Boa União

Um dos detidos usava tornozeleira eletrônica. Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (27)

Foto: Divulgação

Dois homens foram presos pela Brigada Militar no bairro Marmitt após roubar um mercado no Boa União, em Estrela. Segundo as vítimas, os suspeitos fugiram do local, na Rua Padre José Junges, após levarem um valor aproximado de R$ 250, mais R$ 200 em cigarros, na manhã desta quarta-feira (27).

Ao usar o sistema de videomonitoramento, a Brigada fez buscas no Marmitt pelo Palio vermelho usado na fuga. O veículo foi encontrado na Rua São Roque, em frente a uma casa. Um homem de 40 anos, que estava junto do veículo, afirmou que chamou um Uber para que o outro homem fosse até o mercado.

Em buscas no local, o segundo suspeito, de 21 anos, foi encontrado. Ele usava tornozeleira eletrônica, que foi coberta com papel alumínio para abafar o sinal. Ele confessou o delito e informou onde estava um simulacro de arma de fogo, bem como uma sacola com as roupas e máscara utilizadas na ação. Na residência, foram recuperados os cigarros e o dinheiro roubados.

Após dada a voz de prisão aos dois homens, eles foram encaminhados ao Hospital Estrela e depois para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: