Jornal Nova Geração

ESTRELA

Entrega asfalto em Linha Santa Rita ocorre neste domingo, 13

Obra orçada em quase R$ 600 mil beneficiará comunidade Santa Rita de Cássia

Será inaugurado no próximo domingo, 13 , o acesso asfáltico à localidade de Linha Santa Rita, na Estrada Municipal Pedro Anibal Wagner, no interior do município. A obra foi iniciada em novembro de 2021 e consumiu R$ 578,4 mil,  pavimentando quase 250 metros. Para a comunidade, será um salto de qualidade no acesso às instalações da igreja e salão paroquial. Haverá bênção e festa para recepção da melhoria. Ao todo, foram pavimentados 1.715 metros quadrados de asfalto.

A inauguração do acesso pavimentado ocorre neste domingo, 13, com uma programação especial. Iniciará às 9h30min com uma missa festiva na Comunidade Católica Santa Rita de Cássia. Na sequência haverá o ato oficial de inauguração, às 10h30min, com a apresentação musical do Quarteto Fascínio. Após, almoço no Salão Paroquial.

 

Melhoria para a comunidade

A moradora de Linha Santa Rita, Lisane Werle, conta que a instalação do asfalto na estrada está sendo um divisor de águas na localidade. “Antes quando chovia, o acesso à comunidade era quase impossível. Ficava tudo cheio de barro, muito ruim de transitar, especialmente em dias de evento”, explica. Lisane destaca que a obra já deu uma “cara” nova para a localidade, tornando mais fácil o trânsito por conta da pavimentação.

Junto com a pavimentação, foi construído o passeio público, nos dois sentidos da pista, assim como a sinalização horizontal com a instalação de faixa de segurança para pedestres em frente à igreja.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: