Jornal Nova Geração

VALE DO TAQUARI

Estado formaliza autorização para 7ª Estrela Multifeira

Evento ocorre nos dias 29 a 31 de outubro e 05 a 07 de novembro, no Porto de Estrela

Estrela Multifeira vai ocorrer com aplicação de regras dos protocolos de saúde (Arquivo/Divulgação)

A comissão organizadora da 7ª Estrela Multifeira recebeu nesta quinta-feira, 9, a autorização oficial do Governo do Estado do RS para a realização do evento nos dias 29 a 31 de outubro e 05 a 07 de novembro, no Porto de Estrela. O documento é assinado por Marcelo Alves, secretário executivo do Gabinete de Crise para o Enfrentamento da Epidemia Covid-19 e chefe de gabinete do governador Eduardo Leite. O aval é dado mediante cumprimento dos protocolos que estarão vigentes no período da programação.

A liberação também requer o compromisso dos organizadores com a fiscalização dos protocolos, por meio de monitores para orientação e auxílio do público para o cumprimento das regras, semelhante ao que ocorre na Expointer. Tais medidas já estavam em fase de encaminhamento e se somam a um conjunto de outras intervenções programadas e que inclusive já constam no site da feira, demonstrando a responsabilidade com a saúde dos visitantes. Essa autorização estadual complementa as do Governo de Estrela e da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), que já foram obtidas anteriormente.

A 7ª Estrela Multifeira conta com os patrocínios confirmados de Lojas Benoit, Sicredi, Charrua – Combustível para sua vida, Forla – Visão do futuro, Certel 65 anos, A.C. Müller, Cooperativa de Transportes Vale Log, Conpasul, Launer Química, Redemac Morelli, Nutritec.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: