Jornal Nova Geração

1º CONGRESSO TÉCNICO DE LOGÍSTICA

Evento objetiva assistir os pequenos transportadores

Atividade ocorre em 11 de outubro, no Porto de Estrela

Diego Tomasi e Rodrigo Tomasi (Foto: Luísa Huber)

O 1º Congresso Técnico de Logística dos Vales objetiva assistir os pequenos transportadores. Isto porque o Vale do Taquari possui diversos microtransportadores — com dois ou três caminhões. Estes não recebem auxílio técnico de entidades ou participam de grandes feiras. É neste sentido que o evento busca agir, afirmam o presidente em exercício do Sindicato das Empresas de Transporte e Logística do RS (Setcergs), Diego Tomasi, e o diretor da Tomasi Logística, Rodrigo Tomasi.

O congresso será formado por três painéis direcionados aos transportadores. São esperadas cerca de 200 pessoas para a programação agendada ao dia 11 de outubro, no Porto de Estrela. O evento será fechado aos profissionais da área. Haverá um link para inscrições. A atividade servirá como teste para a realização de uma possível feira sobre a temática em um futuro próximo.

A iniciativa promovida pela Empresa de Logística de Estrela (E-Log), o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística do Rio Grande do Sul (Setcergs), empreendedores do setor e Governo de Estrela.

Ouça a entrevista na íntegra:

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: